20 de nov. de 2017

UNIDOS SANTA MARIA VENCE DE VIRADA E É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO EM CAMPO LIMPO


Neste domingo 19-11 aconteceu em Campo Limpo Paulista a grande final da terceira divisão. Unidos do Santa Maria e Unidos do Guanciale fizeram um jogão de bola em busca do título. A primeira equipe a soltar o grito de gol e já se imaginar erguendo o troféu de campeão foi o Unidos do Guanciale, fazendo 1x0 no placar.
Mas a alegria do Guanciale não durou muito tempo, principalmente quando seu adversário igualou o marcador. Com o nervosismo a flor da pele para ambos, as equipes passaram a arriscar pouco e preocupada em não levar gol também, pois um empate levaria a decisão para as penalidades.
E em uma dessas arriscadas, o time do Santa Maria balançou a rede novamente, deixando o placar em 2x1 à seu favor.
O tempo foi passando, a adrenalina aumentando e os jogadores apreensivos, mesmo assim ninguém mais mexeu no marcador e ao som do apito final do árbitro, quem soltou o grito de campeã foi a equipe do Unidos Santa Maria, que de virada se consagrou o número um da temporada 2017 da terceira divisão e já chegará na segundona o ano que vem cheio de alegria e confiante em repetir essa campanha vencedora, para tentar chegar na elite do campeonato da cidade no ano de 2019.
Parabéns Unidos Santa Maria pelo título e também ao Unidos do Guanciale pelo belo campeonato que fez neste ano. Boa sorte a vocês na segunda divisão.
Um abraço e boa semana a todos.







Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário