13 de nov. de 2017

PARQUE INTERNACIONAL É CAMPEÃO DA SEGUNDA DIVISÃO EM CAMPO LIMPO


Neste domingo 12-11 aconteceu em Campo Limpo Paulista a grande final da categoria segunda divisão. Em partida única, Parque Internacional e Pernilongos fizeram uma grande final, digna da campanha das duas agremiações ao longo da temporada. Foi um jogão de bola, cheio de jogadas bem trabalhadas, com jogadores experientes e um show à parte das torcidas que deixaram essa final ainda mais bonita.
Mas quem venceu pelo placar de 1x0 e levantou a taça de campeão foi a equipe do Parque Internacional, que comemorou muito é verdade, também esse título foi muito importante para chegar de volta à elite do amador da cidade com a medalha de campeão no peito, e também por ter vencido o Pernilongos, a sensação de Campo Limpo.
O blog parabeniza o Parque Internacional pelo feito deste domingo e desde já, dá parabéns também a equipe do Pernilongos pelo acesso.
Valeu galera, vocês fizeram uma grande final de campeonato. Ano que vem a primeira divisão sem dúvida terá duas agremiações de alto nível e muito bem organizadas fora de campo.
Uma boa semana a todos.








Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário