5 de dez. de 2017

FINAL DA COPA SÃO JOSÉ DE FUTSAL AGITA CAMPO LIMPO NESTA SEXTA-FEIRA


Campo Limpo Paulista realmente não pára de promover emoção aos torcedores em geral na cidade. Desta vez a adrenalina irá rolar na quadra da vila São José, Interviu e Fênix farão a grande final da Copa São José de Futsal deste ano.
E será uma final entre as duas melhores equipes da competição, o Interviu vem para essa decisão sem saber o que é perder na temporada, enquanto a equipe do Fênix sofreu apenas uma derrota. Agora estarão frente a frente em partida única para decidirem quem será o grande campeão.
A partida será realizada às 20:00hs. nesta próxima sexta-feira 08-12 e sem dúvida a quadra estará lotada, como de costume, pois a Copa São José vem crescendo a cada edição, graças a competência e transparência dos organizadores, em especial o nosso amigo Alex, diretor do Vai Quem Qué.
Confira a campanha de cada equipe que chegou para decidir o título e desde já, desejo sorte as duas agremiações. Será um jogão de bola, só feras na quadra.

INTERVIU: Na primeira fase não teve muitas dificuldades para terminar na liderança absoluta do grupo A com treze pontos. Quatro vitórias e um empate garantiram o topo da tabela e a passagem para a segunda fase, marcou vinte e dois gols, sofreu nove e fechou a conta com treze gols de saldo. Na sequencia se deparou com a equipe do Na Boca, onde com duas vitórias despachou seu oponente e foi para a semi-final. Teve pela frente o bom time do Correria, passou apertado no jogo de ida e empatou no jogo da volta, carimbando assim mais uma passagem para uma final de campeonato.

FÊNIX: Fechou a primeira fase na vice-liderança do grupo A com onze pontos conquistados em cinco partidas. Venceu três vezes e empatou duas, balançou a rede vinte e três vezes e sofreu dez, terminando com um saldo positivo de treze gols. Na fase seguinte teve como adversário a equipe do Santa Maria, onde sofreu sua unica derrota no jogo de ida, mas se recuperou no jogo da volta e se garantiu na semi-final após as penalidades. Novamente teve que enfrentar outra pedreira, pois seu oponente era nada mais que o Vai Quem Qué, um dos favoritos a erguer o troféu de campeão, mas o time soube jogar com inteligência, empatou o jogo de ida e venceu no jogo da volta, garantindo com muita alegria a sua volta em uma final de Copa São José.






Nirielle Fortes

2 comentários:

Anônimo disse...

bom dia ni esqueceu da gente RS RS RS, ajuda nos por que por aqui e o único local aonde podemos acompanhar os campeonatos da nossa região já começaram o master e o amador da primeira.

Anônimo disse...

verdade ajuda nois ni por favor estamos sem informaçoes a respeito dos nossos campeionatos

Postar um comentário