9 de nov. de 2017

SEGUNDA DIVISÃO APRESENTA SEUS FINALISTAS EM CAMPO LIMPO


O campeonato amador da segunda divisão de Campo Limpo Paulista conheceu neste domingo 05-11 seus dois finalistas da temporada 2017.
Parque Internacional e Pernilongos farão a grande final desta categoria, vale lembrar que ambos já estão garantidos na elite do amador da cidade no ano que vem. Agora irão se enfrentar apenas para decidirem quem chegará na primeira divisão de 2018 com a medalha de campeão no peito.
Para o Parque Internacional será uma volta à elite, pois sempre fez parte e diga-se de passagem, sempre montou belos times, além de frequência permanente nos mata-matas. Se descuidou no ano passado e caiu para a segundona, retornou de forma digna e agora lutará pelo título.
Do outro lado vem a sensação de Campo Limpo, a equipe do Pernilongos fez sua estréia no amador da cidade no ano passado na terceira divisão, com um planejamento bem feito, a agremiação se sagrou campeão e carimbou sua passagem para a segunda divisão deste ano. Agora poderá fazer um feito inédito na região, se conseguir erguer o troféu de campeão também da segundona.
O interessante é saber que na próxima temporada, a primeira divisão terá mais duas equipes de alto nível para abrilhantar ainda mais a elite de Campola. Duas agremiações que sabem separar muito bem o papel de cada um na diretoria e acaba levando isso para dentro de campo, onde os jogadores absorvem a sua responsabilidade e no final dá nisso, uma disputa de título com o acesso garantido.
Parabéns e boa sorte para o Parque Internacional e ao Pernilongos. Será um jogão de bola essa final. A gente se vê lá.







Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário