4 de nov. de 2017

UH! TERERÊ É O GRANDE CAMPEÃO DO MASTER EM CAMPO LIMPO


Neste sábado 04-11 aconteceu em Campo Limpo Paulista o segundo jogo da grande final do campeonato amador da categoria Master. Como no jogo de ida a equipe do Uh! Tererê havia vencido pelo placar de 4x1, no jogo da volta poderia até perder por uma diferença de dois gols, que mesmo assim ergueriam o troféu. 
Mas o time não quis saber de facilitar ou até mesmo correr algum risco diante de seu oponente e venceu novamente, desta vez por 2x1 e se sagrou o grande campeão da temporada 2017.
Um título que não teve nem como contestar, pois fecharam com chave de ouro sua volta ao senário do futebol. Uh! Tererê fez a melhor campanha na primeira fase, além de carimbar seu retorno como dono do melhor ataque e melhor defesa entre todas as equipes que participaram desta competição. Vale lembra também que soltaram o grito de campeão sem saber o que é perder no campeonato. Realmente um grande time que mereceu terminar como número um da temporada, pois enfrentaram nesta final outra equipe de um nível altíssimo. Foi uma grande final, só feras em campo.
O plantel do Uh! Tererê e também o do Vai Quem Qué, para muitos se disputassem a primeira divisão, certamente estariam deixando suas marcas na elite do futebol de nossa cidade. Demostraram em campo, um jeito de jogar futebol que empolga a todos e serviu de exemplo para muitos iniciantes que ainda precisam aprender muito, e hoje tiveram uma aula grátis com esses atletas. 
Infelizmente chegou ao final essa temporada, e deixo aqui também meus parabéns para as demais equipes, pois souberam fazer deste ano um campeonato à parte, digamos "uma primeira divisão" aos sábados. Valeu galera, ano que vem tem mais.
Um abraço e boas férias.




Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário