26 de jun. de 2016

PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO MEGA MASTER TERMINA NO EMPATE

     MARAJOARA SAIU PERDENDO, MAS BUSCOU O EMPATE NO SEGUNDO TEMPO


      PEDRA PRETA JOGOU BEM, MAS NÃO CONSEGUIU SEGURAR A VITÓRIA


       TRIO DE ARBITRAGEM FEZ UMA BOA ATUAÇÃO, SEM RECLAMAÇÕES


  
                                "MATADOR" DONATO, FEZ O GOL DO PEDRA PRETA


  MESÁRIO NEGUINHO E DERVAL DO SAB. SÃO JOSÉ, PARCERIA DE VELHAS DATAS


                                 TORCIDA FEZ SEU PAPEL E ANIMOU A DECISÃO


                                   SIMPATIA EM CADA CANTO DA ARQUIBANCADA
































A primeira partida da finalíssima do campeonato amador da categoria Mega Master de Campo Limpo Paulista realmente fez por merecer o ótimo campeonato que as equipes fizeram durante a temporada. Marajoara e Pedra Preta mostraram que estavam disputando a grande final não por acaso e sim por méritos.
Este ano a competição contou com sete equipes, e todas praticamente do mesmo nível, a não ser a agremiação do Renegados que não fez boas apresentações e acabou sem somar nenhum ponto, do resto o equilíbrio foi nítido a cada rodada.
E neste sábado 25-06 foi realizado o jogo de ida da grande final do campeonato mais charmoso da cidade, pois só poderiam atuar atletas com mais de cinquenta anos, que esbanjaram muita experiência, muito talento e um preparo físico que merece nosso destaque. Os "meninos" fizeram um jogão de bola.
O primeiro tempo foi marcado pela disputa intensa pela bola, a marcação foi o maior destaque, poucas eram as chances claras de gols, pois as defessas estavam sempre atentas e bloqueavam sempre com lealdade as investidas de seu adversário.
O Marajoara teve uma oportunidade de ouro de abrir o marcador aos trinta minutos, quando seu atacante saiu cara a cara com o goleiro do Pedra Preta, mas a finalização não foi perfeita e bola saiu pela esquerda do gol do arqueiro da equipe de Botujru.
Como se fosse um castigo, aos trinte e cinco em uma bola cruzada na área, o "matador" Donato do Pedra Preta não bobeou e de cabeça colocou no canto, sem chance para o bom goleiro Marcão do Marajoara, fazendo a alegria de sua equipe e inaugurando o placar em 1x0 para o Pedra.
Na segunda etapa as equipes continuaram o mesmo ritmo, o Pedra Preta buscando ampliar para facilitar o jogo da volta e o Marajoara tentando se igualar no marcador. Foi praticamente ataque contra defesa, e quem se deu melhor na tática foi o Marajoara, que de tanto insistir chegou ao seu gol, deixando o placar final em 1x1 e apimentando mais ainda o jogo da volta.
De acordo com o regulamento se houver outro empate, o campeão será conhecido nos pênaltis, serão cinco cobranças para cada lado. Mas se houver um vencedor no tempo normal, independente do placar, a equipe será sagrada campeão da temporada 2016 da categoria Mega Master de Campo Limpo Paulista. 
Lembrando a todos que a segunda e decisiva partida será no próximo sábado 02-07 às 15:00hs. no estádio municipal. Haja coração galera.
Um abraço e uma boa semana a todos. A gente se vê lá.






Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário