27 de jun. de 2016

ATECUBANOS E JAMAICA FICAM NO EMPATE EM JUNDIAÍ


    ATECUBANOS MESMO COM A EXPULSÃO DE UM JOGADOR, BUSCOU O EMPATE

      JAMAICA FEZ UMA BOA APRESENTAÇÃO, MAS CEDEU O EMPATE NO FINAL

ARBITRAGEM CONSEGUIU CONTROLAR BEM A PARTIDA




















Neste domingo 26-06 a equipe do Atecubanos voltou a Jundiaí para disputar a oitava rodada do campeonato amador da primeira divisão da cidade. Seu adversário foi o time do Jamaica, e de novo a equipe do técnico Alemão não conseguiu somar três pontos, pois ficou no empate em 1x1.
Com o resultado as duas equipes continuaram nas mesmas posições na tabela de classificação, o Jamaica permanece em sexto e o Atecubanos amargando a décima terceira colocação. 
O próximo compromisso do Jamaica no campeonato será contra o Estrela da Ponte às 08:20hs. no campo do Pedro Raimundo, enquanto o Atecubanos terá pela frente o Sport Sorocabana às 08:20hs. no Aramis Polli.
O primeiro tempo entre Atecubanos e Jamaica teve como destaque a forte marcação que ambos colocaram em prática. Nenhuma equipe dava espaço para outra, com isso já estava nítido que a partida seria decidida nos detalhes.
E foi em um desses que o Jamaica inaugurou o placar, em um erro de passe cometido pelo Atecubanos onde foi fatal, ligado no lance o atacante do Jamaica roubou a bola, passou por dois marcadores e cruzou rasteiro na medida para seu companheiro ter o trabalho apenas de dominar e chutar no cantinho, sem chances para o goleiro Cléber do Atecubanos. Fazendo com isso a alegria de sua torcida e de sua equipe, Jamaica 1x0. Após o gol, novamente a forte marcação voltou a imperar e poucas foram as chances de gols.
Na segunda etapa o ritmo mudou, as equipes colocaram mais velocidade na partida e o Atecubanos passou a dominar o confronto. Com toques rápidos e envolventes, a equipe conseguia aos poucos ir furando a defesa do Jamaica.
As coisas ficaram mais complicada para o Atecubanos, quando o meia Willian foi expulso após agredir sem bola seu marcador aos quinze minutos. A partir daí foi um festival de gols perdidos pelo Jamaica, o Atecubanos se lançou inteiro para o ataque na busca de igualar o marcador, deixando os contra ataques na bandeja para seu oponente. Mas o Jamaica abusou de perder gols feitos e a chance de liquidar a partida.
E como se fosse um castigo para o Jamaica, aos trinta e sete minutos o Atecubanos chegou ao seu tão procurado gol. Após um cruzamento feito na medida pelo meia Thiago Matavelli, onde a bola foi lançada no capricho para o volante Fio bater de primeira e fazer um golaço, deixando o duelo em 1x1. Nos acréscimos ainda houve tempo de mais uma chance para cada lado, mas ninguém conseguiu finalizar com precisão e o jogo terminou mesmo no empate, com gostinho de derrota para o Jamaica, pois teve o jogo na mão e inúmeras oportunidades de ampliar o marcador e sair de campo com os três pontos.
Lembrando que a tabela de classificação e os demais resultados você pode conferir clicando no link ao lado. Também já está disponível os locais e horários da nona até a décima segunda rodada.
Um abraço e boa semana a todos.







Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário