15 de mai. de 2016

ATECUBANOS PERDE PARA O VILA MARLENE E CAI PARA DÉCIMO TERCEIRO EM JUNDIAÍ


                   ATECUBANOS PERDE DE VIRADA E SE COMPLICA NA TABELA 

             TRIO DE ARBITRAGEM, DUAS EXPULSÕES E DOIS PÊNALTIS CORRETOS





















Neste domingo 15-05 aconteceu em Jundiaí a quarta rodada da primeira divisão. E na partida mais esperada aconteceu o confronto do Atecubanos contra o time do Vila Marlene, e quem levou a melhor foi a equipe do Marlene que venceu o time do técnico Alemão pelo placar de 3x1, com o resultado o Vila Marlene continua na liderança absoluta agora com doze pontos, quatro jogos e quatro vitórias marcam a campanha da equipe até o momento, um ótimo time.
O primeiro tempo do confronto foi marcado pelo bela postura do Atecubanos, jogando um futebol ofensivo, a equipe surpreendeu o Vila Marlene com sua velocidade, o atacante Mário e Alexandre (gêmeos) deram muito trabalho para a defesa adversária. Tanto trabalho que aos vinte e cinco minutos saiu o primeiro gol da partida, Mário recebeu pela direita e levou a bola até a linha de fundo, cruzando rasteiro e na medida para Alexandre antecipar os zagueiros e balançar a rede pela primeira vez no confronto, fazendo 1x0 para o Atecubanos. Após o gol o Atecubanos ainda tentou buscar o segundo, mas pecou muito nas finalizações. O Atecubanos ainda ganhou em números de jogadores, pois aos trinta e cinco minutos, o atacante do Vila Marlene foi expulso por ofender o árbitro da partida.
Na segunda etapa o Vila Marlene mostrou porque é uma das equipes mais experientes de Jundiaí, pois em dez minutos e com um jogador a menos, o time conseguiu virar o marcador em 2x1 ao seu favor, uma virada digna da história da agremiação e que surpreendeu a todos pela sua atitude, inclusive os jogadores do Atecubanos, que nem imaginavam uma volta de intervalo tão agressiva de seu oponente nesta manhã de domingo.
Aos trinta minutos Alexandre recebeu uma bola na media, enfiada pelo meia Thiago Matavelli, o atacante do Atecubanos teve todo tempo para levar a bola até a área, escolher o campo e empatar a partida, mas finalizou mal e o goleirão do Vila Marlene espalmou para a linha de fundo.
Nos minutos finais, enquanto o Atecubanos buscava o empate, o Vila Marlene se aproveitou do contra ataque para "matar" a partida, o goleiro Cléber do Atecubanos derrubou o atacante dentro da área e o juiz corretamente marcou outra penalidade. Na cobrança....caixa. 3x1 Vila Marlene, dando números finais ao placar. 
Com a derrota o Atecubanos caiu três posições agora amarga a décima terceira colocação, situação complicada, pois está se afastando muito do G-8. Luz vermelha já ligada na agremiação, que terá como adversário na próxima rodada o time do Cruzeiro, que possui nove pontos e está em quinto na classificação geral. Enquanto o líder Vila Marlene terá pela frente o time do Estrela da Ponte, que goleou o Juventude hoje por 9x1, será outro jogão de bola.
Lembrando a todos que a tabela atualizada, assim como os próximos jogos já estão disponíveis no link da primeira divisão de Jundiaí.
Uma boa semana a todos.








Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário