17 de abr. de 2016

ATECUBANOS ESTRÉIA COM EMPATE NO AMADOR DE JUNDIAÍ


       ATECUBANOS MONTOU UMA EXCELENTE EQUIPE PARA ESSA TEMPORADA


      PONTE PRETA MANTEVE SUA BASE CAMPEÃ E AINDA TROUXE REFORÇOS


                          CAFÉ DA MANHÃ PARA OS JOGADORES DO ATECUBANOS




























Foi dada a largada para o campeonato amador mais disputado de toda a região. Neste domingo 17-04 a bola começou a rolar em partidas válidas pela primeira rodada do campeonato da primeira divisão de Jundiaí. Foram belos jogos e muitos vencidos de goleadas, mas a partida mais esperada do domingão foi o confronto entre o atual campeão Ponte Preta contra o estreiante Atecubanos.
Quem compareceu ao centro esportivo Dal Santo pôde acompanhar um jogão de bola, duas equipes que apresentaram com orgulho seus plantéis. Foi um desfile de qualidade no belo gramado do campo, tanto de um lado como do outro o que se viu foi jogadores de alto nível, a habilidade e a competência foi o destaque deste jogão de bola, só feras em campo. Parabéns as duas diretorias pelas belas equipes que montaram para essa temporada.
No primeiro tempo a Ponte Preta passou já no início a ditar o ritmo de jogo, com toques rápidos a equipe conseguia envolver seu adversário, prova disso foi o primeiro chute a gol da Ponte Preta, o Atecubanos ainda nem havia tocado na bola e o atual campeão já finalizava com perigo.
Quando o Atecubanos tentava se encaixar na partida sofreu uma baixa importante, o atacante Alexandre (gêmeos) deu um chute sem bola em seu marcador, o juiz já mostrou o cartão vermelho  direto para o atleta, deixando o Atecubanos com um a menos logo aos dez minutos da primeira etapa.
A Ponte Preta passou a abusar mais ainda de seus jogadores, mas a postura do Atecubanos surpreendeu a todos, a equipe do técnico Alemão se reformulou em campo e conseguia bloquear todas investidas de seu oponente.
Na volta do intervalo o ritmo continuou o mesmo, a Ponte se lançando ao ataque enquanto o Atecubanos se fechou em seu campo de defesa e saia apenas nos contra ataques. Somente aos trinta e um minutos o goleirão da Ponte voltou a aparecer na partida, o primeiro feito do goleiro foi no primeiro tempo após uma cobrança de falta batida pelo lateral Robinho, e aos trinta e cinco minutos finais foi a vez do arqueiro fazer outra linda defesa após um chute de fora da área arrematado pelo meia Willian do Atecubanos. Defesa que mereceu os aplausos de todos presentes.
Mesmo após os acréscimos do árbitro nenhuma equipe conseguiu balançar a rede, e o placar final ficou mesmo em 0x0. Uma partida sem gols, mas com belas jogadas que agradou as duas torcidas. Agora o próximo confronto da Ponte Preta será contra o time do Nove de Julho, outra pedreira, já o Atecubanos continuará sem moleza, terá pela frente o Estrela da Ponte. Promessa de mais duas partidas que prometem agitar o amador.
Lembrando a todos que a tabela de classificação completa está disponível no link da primeira divisão de Jundiaí. Uma boa semana a todos.





Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário