O PRESIDENTE GU RECEBENDO O TROFÉU MAIS COBIÇADO POR TODOS
WELLINGTHON COM O TROFÉU DE VICE ENTREGUE PELOS VEREADORES
O TRIO DE ARBITRAGEM, WILL DO PORTUGAL E WELLINGTHON DO ONZE
O ATACANTE MÁRIO SENDO HOMENAGEADO PELO VEREADOR GEADA
JORGE HENRIQUE DO STO. ANTONIO, ARTILHEIRO COM ONZE GOLS
ALEX DO VAI QUEM QUÉ, DEFESA MENOS VAZADA DO CAMPEONATO
O campeonato amador da primeira divisão de Campo Limpo Paulista chegou ao seu final da temporada 2015 neste domingo 11-10. E o dono do troféus mais cobiçado no campeonato foi a equipe do Portugal, mesmo perdendo a partida pelo placar de 1x0 para o Onze Garotos o time se sagrou campeão, pois havia vencido a partida de ida por 2x0.
Foi uma decisão cheia de emoções, bolas na trave, bolas passando raspando, belas defesas dos goleiros, duas expulsões, arquibancada lotada e um futebol jogado sempre ofensivamente, uma decisão que com certeza agradou a todos.
O primeiro tempo da grande final foi marcado pelo postura super ofensiva imposta pela equipe do Onze Garotos, sufocando o Portugal em seu campo de defesa. Logo nos primeiros minutos o Onze já dava esperança aos seus torcedores que a situação poderia ser revertida. Foi literalmente ataque contra defesa, mas o Portugal suportou bem a pressão e conseguiu ir para o vestiário sem levar gol.
No último segundo tempo do ano da primeira divisão as equipes voltaram mais ligadas ainda, o Onze Garotos jogando contra o tempo e o Portugal só esperando o contra ataque para dificultar mais ainda a situação de seu oponente. Destaque para os goleiros, que abrilhantaram mais ainda essa decisão com belas defesas, isso porque os ataques das duas equipes exigiram muito dos arqueiros. Somente no finalzinho, aos trinta e cinco minutos foi o placar foi inaugurado, em uma jogada muito bem feita pela esquerda a equipe do Onze Garotos fez seu primeiro gol, um golaço.
A esperança do Onze Garotos aumentou ao ver o árbitro da partida dar dez minutos de acréscimos devido as paralisações. Daí foi sufoco total para a equipe e a torcida do Portugal, o goleiro Bichão teve que fazer mais duas defesas importantes nesse período para impedir que a decisão fosse para as penalidades.
Mas desta vez que levou o caneco para casa foi a equipe do Portugal, após o apito final do juiz da partida foi só alegria e comemoração merecida para os guerreiros do time, enquanto o Onze Garotos voltou para o vila São José como vice-campeão e de cabeça erguida, pois lutou até o último minuto.
PARABÉNS PORTUGAL
GRANDE CAMPEÃO DE 2015 DA PRIMEIRA DIVISÃO
"FESTA EM BOTUJA CITY"
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário