9 de out. de 2015

FINAL DA PRIMEIRA DIVISÃO É O DESTAQUE EM CAMPO LIMPO


A primeira divisão de Campo Limpo Paulista chegará ao seu final da temporada 2015 neste domingo 11-10. Portugal e Onze Garotos farão o último jogo do campeonato deste ano, a partida será realizada no estádio às 09:30hs e já está sendo esperado um grande público para prestigiar esse evento esportivo, por isso não fica de fora, compareça e deixe essa final muito mais bonita e importante com sua presença. Conheça um pouco da trajetória das duas equipes que brigarão pelo título.

ONZE GAROTOS: Uma das equipes de tradição na cidade, sempre cotada para chegar as finais todo ano, possui jogadores já acostumados com decisões e conhecidos pela nossa região. O técnico Peu será o responsável de tentar levar mais um título para a vila São José, só que desta vez a situação é um pouco mais delicada pelo placar desfavorável para sua equipe, mas capacidade para reverter essa situação os jogadores tem de sobra. O destaque da equipe e do campeonato é o atacante Hugo, um jogador que sabe o que fazer quando vê um zagueiro em sua frente, não se apavora diante do goleiro adversário e finaliza sempre com precisão, um ótimo jogador.
O Onze Garotos chegou até aqui terminando a primeira fase em quarto lugar com vinte pontos conquistados, venceu seis vezes, empatou duas e perdeu quatro partidas, marcou dezessete vezes e sofreu treze gols, terminando com um saldo positivo de quatro gols. Nas quartas se deparou com o Garotinhos, uma vitória e um empate foram o suficiente para a equipe avançar. Na semi-final encontrou o forte Ajax, empatou a primeira partida e venceu a segunda, se garantindo assim em mais uma final. A equipe poderá se tornar tri-campeão, já que venceu em 2010, 2013 e agora repetirá a final do ano de 2013 contra o Portugal.

PORTUGAL: Uma equipe formada por jogadores não muitos badalados, mas sem dúvida a marca registrada deste time é a união e a força de vontade. Dentro de campo quem dita o ritmo com muita competência é o meia Will, um jogador experiente e joga sempre da mesma maneira diante de seu oponente, muito calmo e inteligente. Outro que desequilibra é o atacante Mário, conhecido de todos e colecionador de troféus de artilheiro, sabe servir seu companheiro e também finaliza com muita perfeição, sua estrela sempre brilha nas finais. O técnico Marquinhos conhece o elenco como a palma da mão e isso facilitará muito seu serviço neste domingo para tentar levar o troféu para Botujuru pela primeira vez nas mãos do Portugal.
O Portugal fechou a primeira fase na sexta posição com dezenove pontos, saiu de campo vitorioso em seis ocasiões, foi derrotado cinco vezes e empatou apenas uma partida. Foi a equipe que mais marcou gols nesta temporada, fez vinte e oito gols, mas em compensação sua defesa levou vinte gols, fechou a conta com oito gols positivos de saldo. Nas quartas encontrou novamente o time do Real Monte Alegre e com uma vitória e um empate seguiu adiante no campeonato. Já na semi-final outra pedreira, Vai Quem Qué foi seu adversário, empatou o jogo de ida e venceu no sufoco o jogo da volta. Agora a equipe jogará o segundo e decisivo jogo da grande final com uma boa vantagem. Promessa de uma grande final neste domingo.
Uma boa sorte a todos. A gente se vê lá.


09:30   PORTUGAL        00      X       01     ONZE GAROTOS

                           PORTUGAL CAMPEÃO

                                       PARABÉNS



Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário