É pessoal, mais um ano se vai, e com ele algumas coisas boas e outras ruins. Eu poderia escrever aqui em breves linhas tudo que vivemos de bom, fazer aqui um discurso utópico, politico e cheio de demagogia, mas não sou hipócrita e falando em verdades com certeza a maioria de nós torcemos para que esse ano chegasse ao fim e levasse esses 365 dias de algumas frustrações, como a política do nosso país, o escândalo da Petrobras, a tragédia do Vale do Rio Doce, a catástrofe da segurança publica, a inflação, a corrupção e tantas outras coisas.
Contudo todos nós, brasileiros somos um povo lutador, que busca fazer algo bom dentre tantos desafios, ainda buscamos algo para se alegrar. Aí entra nossos fins de semana na beira do gramado, torcendo, jogando, comemorando a vitória, levantando a taça e de alguma maneira se sentindo vitoriosos pelo simples fato de enxergar alguma coisa boa dentre tantas decepções.
Realmente quem teve a ideia de cortar o tempo em fatias, que se deu o nome de ano, foi um individuo genial, entendeu que após 12 meses precisaríamos recarregar as energias, buscar uma nova esperança e algo que cada um almeja ser melhor para si e para os que o rodeiam.
Ao final de cada ano, fazemos um balanço do ano que se foi, o que aprendemos, o que perdemos, o que conquistamos, quantos amigos ganhamos e já traçamos nossos objetivos para o ano que se inicia.
É por isso que desejo a todos um novo ano carregado de esperança, fé, determinação e muitas conquistas.
Que 2016 possa ser melhor que 2015, que tenhamos forças para superar os obstáculos e alegria para comemorar os triunfos, que a história de cada um seja vitoriosa.
A TODOS, UM FELIZ E PRÓSPERO ANO NOVO !!!
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário