ATECUBANOS AINDA FOI A DEFESA MENOS VAZADA DO CAMPEONATO
TROFÉUS E MEDALHAS DOS JOGADORES
ATECUBANOS ATINGIU SEU GRANDE OBJETIVO DA TEMPORADA
ÁGUIA NEGRA VENCEU E SE GARANTIU NA PRIMEIRA DIVISÃO DE 2016
TRIO DE ARBITRAGEM FECHOU A TEMPORADA COM MAIS UMA BOA ATUAÇÃO
A equipe do Atecubanos conseguiu seu grande objetivo desta temporada em Jundiaí, conquistou o acesso para a primeira divisão de 2016 e ainda se sagrou vive-campeão da segunda divisão.
O título ficou para o time do Cruzeiro, que empatou em 0x0 sua partida contra o Ivoturucaia e terminou na liderança com onze pontos conquistados, o Atecubanos ficou com o vice campeonato somando oito pontos, já o Águia Negra garantiu sua passagem com sete pontos e na última vaga que garantiu o acesso foi o Ivoturucaia que fechou a temporada com seis pontos. Ficaram de fora o CQC e São Camilo, mesmo o CQC vencendo por 2x1 o confronto diante do São Camilo acabou de fora do acesso, pois com a vitória foi para cinco pontos enquanto o São Camilo se manteve com apenas três ´pontos conquistados.
A partida entre Atecubanos e Águia Negra foi bem disputada, as equipes entraram em campo realmente com o espirito de final de campeonato, muita disputa pela bola e uma disposição que animou toda torcida presente no Aramis Polli, foi um jogão.
A cada momento os ataques das duas agremiações criavam chances claras de gols, mas em compensação as defesas também tiveram seu destaque, bloqueavam com muita competência as investidas de seu oponente e o primeiro tempo terminou mesmo em 0x0.
Na segunda etapa o bicho continuou pegando, Atecubanos e Águia Negra voltaram com um sistema mais ofensivo ainda, o que deixou os torcedores animados com a postura de sua equipe. Somente aos dez minutos finais foi que a rede balançou, após uma bela enfiada para o camisa onze do Águia Negra, o atacante conseguiu ganhar na velocidade da zaga do Atecubanos e só foi parado com falta pelo goleiro Felipe, na cobrança o próprio atacante se apresentou e não fez feio, bateu forte e no canto, sem chance para o goleirão do Atecubanos, Águia Negra 1x0.
Após o gol a partida ganhou ainda mais velocidade, muitas outras chances foram criadas, mas a rede não balançou mais e o tempo foi passando até o apito final do árbitro da partida. Mesmo com a derrota o Atecubanos se sagrou vice-campeão, enquanto o Águia Negra terminou na terceira colocação. Agora quando Atecubanos e Águia Negra se encontrarem novamente será já na primeira divisão de Jundiaí.
Parabéns ao grande campeão Cruzeiro, ao vice Atecubanos, ao terceiro colocado Águia Negra e ao quarto Ivoturucaia, conseguiram atingir seus objetivos. Conseguiram o acesso que garantia apenas quatro vagas disputada por trinta e seis equipes. Valeu galera....Parabéns.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário