4 de out. de 2014

JUVENTUDE É CAMPEÃO DO MASTER DE 2014













































Campo Limpo Paulista conheceu neste sábado 04-10 seu grande campeão da categoria Master. O Juventude se sagrou vencedor da temporada 2014 com todos os méritos, pois venceu na final a equipe do Águia Negra, que contava com um plantel de jogadores super experientes, talentosos e acostumados com decisões. Por isso o grito de campeão do Juventude foi soltado com muito orgulho e satisfação, aliás o time do volante Fabinho soube jogar de igual para igual com seu oponente nesta noite.
No primeiro tempo da grande decisão as duas equipes foram logo mostrando seus objetivos, um começo avassalador onde ambos procuravam colocar em prática jogadas ofensivas, o que deixou os torcedores animados e criando uma expectativa enorme para soltar o grito de gol a cada jogada das equipes. O Juventude não pôde contar com seu "matador" Michael Jackson, que foi julgado durante a semana e foi punido, tendo que assistir do lado de fora, passando nervoso e torcendo muito para colocar mais uma medalha de campeão no peito.
O Juventude foi a primeira equipe a levantar os torcedores no estádio, Renatinho recebeu a bola livre mas finalizou para o alto. No lance seguinte Leco avançou pela direita e cruzou, mas a bola bateu no braço do defensor do Águia Negra e o árbitro apitou sem oscilar a penalidade máxima a favor do Juventude. O atacante Pita bateu bem e fez o gol para a alegria da fanática torcida da "Família Juventude", que comemorou  muito a inauguração do placar ao seu favor. Mesmo após o gol as equipes mantiveram seus ritimos ofensivos, eram chances atrás de chances para Juventude e Águia Negra, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial do time alvi-verde.
Na segunda etapa os torcedores continuaram eufóricos com as oportunidades de gols criadas pelas equipes, eram sempre jogadas bem trabalhadas, ambos usavam e abusavam das qualidades de seus meias e a bola sempre passava por seus pés e chegava ao ataque com qualidade, foi um festival de talento e desarmes bem feitos, sempre na bola e sem nenhum tipo de deslealdade.
O jogo era tão bom que o tempo voou no estádio neste sábado, quando todos ainda comentavam sobre a grande partida, eis que surge o árbitro erguendo sua mão apontando quatro minutos de acréscimos. Ainda houve tempo do Águia Negra finalizar uma bola de dentro da área após uma falta batida pelo meia Biro, mas para desespero do presidente Pedrinho e alívio de Tição, a bola passou perto e não entrou. Em seguida o juiz apitou pela última vez uma partida do master deste ano e daí foi só alegria para os jogadores e torcedores do Juventude, soltaram o grito de campeão como todo merecimento e competência por tudo que fizeram neste campeonato.
Parabéns a todos dirigentes, torcedores e jogadores do Juventude pelo título conquistado. Resumindo parabéns "FAMÍLIA JUVENTUDE" por mais um título em sua história. Valeu galera......



Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário