31 de out. de 2011

" FIRENZE GANHA NOS PENALTIS E É CAMPEÃO DO AMADOR DE 2011"






FIRENZE COMEMORA APÓS AS PENALIDADES
TORCIDA E JOGADORES FAZEM  FESTA MERECIDA  .....













Novamente Campo Limpo presenciou uma final de campeonato maravilhosa, com duas equipes que chegaram com méritos na grande decisão de 2011. Pq. Internacional e Firenze promoveram com casa cheia um jogão de bola, as torcidas fizeram uma festa à parte, onde se preocupavam apenas em torcer e insentivar seu time, respeitando o adversário, reflexo que também veio do gramado, pois nenhuma entrada violenta ou desentendimento foi registrado durante a partida toda, principalmente no final, onde quem ganhou comemorou e quem perdeu, soube valorizar também o seu valor e o apoio que veio da arquibancada, atitudes realmente que só valoriza mais ainda o nosso futebol, mostraram que garra e vontade de vencer é muito diferente do que violência e desreipeito. Parabéns pelo espirito esportivo de todos.
Bom vamos falar do primeiro tempo, as duas equipes não se arriscavam muito nos primeiros minutos, um esperava a desatenção do outro para tentar uma jogada mais ofensiva, algumas chances foram criadas, mas a bola geralmente não tinha o endereço do gol, mas mesmo assim o empenho e a dedicação das equipes deixava a partida muito interesante a cada descida, onde que não dava tempo nem para conversar ou olhar para o lado, pois o cheiro do gol pairava no ar, mas mesmo assim o primeiro tempo terminou em 0x0.
Quando voltaram para o tempo final, Firenze e Pq. Internacional fizeram um jogo mais empolgante ainda, os dois passaram a usar o talento e criatividade de seus jogadores, aparecendo chances reais de gols, tanto que, após uma bela triangulação, a bola sobrou nos péz do atacante Mijão, que mesmo cara-a-cara, não conseguiu fazer o gol, isto porque o goleiro Lalão fez uma bela defesa e começava a escrever ali sua história na final. E como dizem, que um bom goleiro tem que ter sorte, não foi diferente com o arqueiro de Botujuru, pois após uma bola cruzada na área de Firenze, o atacante do Pq. Internacional de cabeça mandou para o gol, Lalão só observou e caprichosamente ela bateu na trave e saiu. Outras tentativas foram criadas pelas equipes, mas não teve jeito de mexerem do placar e o jogo terminou em seu tempo normal mesmo em 0x0. Como o regulamento já dizia o campeão seria conhecido após um empate nas decisões de cinco penaltis e foram paras as cobranças. Nas trêz primeiras, todos acerteram, mas na quarta do Pq. Internacional, a estrela de Lalão brilhou e fez uma bela defesa. Quando na última cobrança, foi para a bola o "carrasco" das decisões Lê, que era só fazer e partir para o abraço da torcida, mas chutou para fora e igualou tudo de novo nas panalidades. Começava ali as cobranças alternadas e em uma delas, novamente      " O ILUMINADO" Lalão defendeu de novo e ficou em vantagem, deixando tudo nas mãos, ou quer dizer, nos péz de Biriba, que ao contrário do nosso amigo Lê, não quiz saber de emoção e fez o gol, dando o título tão esperado para o pessoal do Firenze, em especial para o sr. Nelson, que sentiu o gostinho de ser campeão pela primeira vez, após muitos anos de batalha e esforço.
Parabéns ao Firenze pelo título e parabéns também para o time do Pq. Internacional, que souberam reconhecer a derrota, mas valorizaram muito o troféu de vice-campeão do campeonato, e mostraram a todos o que é cair de pé e olhando pra frente em uma final de campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário