Ari, meia atacante da equipe do Atecubanos
Nika, goleiro da equipe do Marajuara
O Atecubanos conquistou o título de campeão do super master neste sábado ao vencer o time do Marajuara por 2x0, com isso o caçula do campeonato levantou o troféu pela primeira vez.
Como o primeiro jogo havia terminado em 0x0, ninguém possuia nenhuma vantagem para a grande decisão, por isso assim que o juiz apitou o início do jogo, o time do Fúria Azul foi logo tomando suas iniciativas, criando várias oportunidades de gols nos minutos iniciais, mas a bola teimava em não entrar, mas aos trinta minutos, após um chute sem muitas pretenções ao gol, o goleiro do Marajuara em uma infelicidade não encachou a bola em suas mãos e após soltá-la nos péz do artilheiro do time, Devaldo, " O CARA", que não desperdiçou a oportunidade e com o gol vazio fez 1x0 para o Atecubanos. Mesmo após o gol, ainda no primeiro tempo, a equipe teve outra chance clara novamente com Devaldo, mas a bola bateu na trave e saiu.
Na segunda etapa, o ritimo não caiu, pois naquele momento um gol do Marajuara deixaria tudo igual no placar e o campeão seria conhecido nos penaltis, mas o Atecubanos não queria se arriscar em ir para o loteria e resolveu se lançar no ataque, valorizando a posse de bola e a técnica de seus jogadores, tanto que, a torcida ficava anciosa a cada descida do time, ainda viram mais uma vez outra bola na trave e novamente com o artilheiro do time aos oito minutos. Para manter o domínio da partida o técnico Alemão colocou aos dez minutos Zé Ruim e Marron nos lugares de Devaldo e Tocha, logo após entrarem os dois colocaram mais fogo no jogo, levando a torcida Fúria Azul, à loucura com lances de pura habilidade. Aos vinte e um minutos, o talismã da equipe, Zé Ruim bateu de fora da área e fez 2x0, muito comemorado com todos os jogadores e torcedores presentes. Com o segundo gol, o Marajuara perdeu um pouco as esperanças, se arriscando pouco ao ataque, com isso restou ao time do Atecubanos apenas cadenciar a partida, e com a saida de Ari e Reginho e as entradas de Neguinho e Vicente, o time apenas esperou o apito final do árbrito, para enfim soltar junto com a torcida, amigos e familiares, o grito de campeão, com muito orgulho e prazer.
Adiretoria do Atecubanos parabeniza todos os jogadores e comissão técnica pelo título de campeão, vocês foram maravilhosos, foi um prazer ter convivido com todos ao longo deste ano, que foi fechado com chave de ouro. Parabéns guerreiros.
" FICA LIGADO QUE O ATECUBANOS É ISSO AÍ "
0 comentários:
Postar um comentário