25 de out. de 2017

COPA SÃO JOSÉ DE FUTSAL CHEGA NA SUA SEGUNDA RODADA


O campeonato da Copa São José de Futsal de Campo Limpo Paulista chegou nesta quarta-feira 25-10 em sua segunda rodada da temporada 2017, e por enquanto nenhum 0x0 e muito menos empates, por lá os boleiros não querem saber de "jogo de compadre". Bobeou dançou, sai de quadra derrotado ou se piscar toma de goleada.
Os placares desta rodada foi prova disso, o time do 100 Maldade  atropelou a equipe do Santo Antonio por 7x2 e até o momento é o maior placar do campeonato. Já o Correria passou apertado pelo União Santo Antonio pelo placar de 5x4. Fechando a conta da noite, a equipe do Santa Maria fez sua estréia em grande estilo e com goleada, 5x3 foi o placar final encima do time Na Boca.
A tabela completa e os próximos jogos você pode conferir clicando no link ao lado.
A próxima rodada será na sexta-feira 27-10 com mais três partidas que prometem agitar a quadra da Vila São José. Como todas as agremiações já fizeram sua estréia, agora quem ganhou pretende manter o embalo e quem perdeu terá que reagir ou será um mera coadjuvante em um campeonato tão equilibrado e disputado como este.
Sexta-feira promete galera. Um abraço e boa sorte a todos. A gente se vê lá.






Nirielle Fortes

1 comentários:

Anônimo disse...

fba finals predictions - youtube
fba finals predictions. youtube · https://youtube.com/watch?v=n4kqZ8tLw. Play For Free At Youtube. fba youtube mp3 finals predictions. fba finals predictions. fba finals

Postar um comentário