PROF. SR. NELSON ENTREGANDO O TROFÉU DE CAMPEÃO PARA VINÍCIOS
PAULINHO, ARTILHEIRO DO CAMPEONATO, JÁ TREINANDO SEU FILHO
JUVENTUDE MELHOR CAMPANHA, MAS FICOU COM O VICE CAMPEONATO
TIÇÃO DO JUVENTUDE RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
JUVENTUDE TAMBÉM FICOU COM O TROFÉUS DISCIPLINA
GOLEIRO LALÃO MAIS UMA VEZ COMO MELHOR DEFESA DO CAMPEONATO
ÁGUIA NEGRA MONTOU UM BELO TIME E REAGIU NA HORA CERTA
O TRADICIONAL JUVENTUDE DESTA VEZ FICOU COM O TROFÉU MENOR
TRIO DE ARBITRAGEM SE SAIU MUITO BEM E FIZERAM UM BOM PAPEL
Campo Limpo Paulista conheceu neste sábado seu primeiro campeão dos gramados na temporada 2016. A equipe do Águia Negra foi campeã da categoria Master e colocou fim no tabu que já durava anos. No agregado das duas partidas o time fez 3x0 em cima do tradicional Juventude, 2x0 no jogo de ida e 1x0 no de volta.
A partida teve como maior destaque a presença em bom número do público, os torcedores puderam acompanhar uma bela partida de futebol, em harmonia, com alegria e na paz, pois em nenhuma parte do estádio houve algum princípio de tumulto ou confusão, e dentro de campo a mesma coisa, só futebol. Parabéns a todos pela postura e colaboração.
O primeiro tempo desta decisão foi marcado pelo sistema ofensivo implantado pelo Juventude, já que precisava no mínimo de dois gols para ainda sonhar com o título, e o Águia Negra bem postado na defesa soube bloquear bem as investidas de seu oponente e ainda aproveitar com inteligência os contra ataques. Mas quem levou o maior perigo de gol foi a equipe do Águia, aos trinta minutos o Juventude teve uma chance clara de abrir o marcador e mesmo sozinho o atacante do time alvi-verde não finalizou bem de cabeça e permitiu o arqueiro Bichão do Águia Negra fazer uma bela defesa.
Na segunda etapa o jogo ficou do jeito que os torcedores adoram, os times se abriram e a todo momento apareciam chances de gols. O Juventude mesmo precisando atacar, conseguia se defender bem do poder ofensivo do time do Águia Negra, formado pelo artilheiro do campeonato Paulinho e do "matador" Mário. Mas o pecado da defesa do Juventude foi fatal aos vinte minutos, em uma cobrança de falta cobrada errada, onde a bola foi presenteada logo para quem.......isso mesmo, Paulinho não desfez do presente e chutou de fora da área no cantinho, sem chances para o belo goleiro Lalão, fazendo a alegria da torcida do Águia Negra e aumentando mais ainda a vantagem do time de Botujuru.
Após o gol o que se viu foi um fuzilamento de bolas em direção ao gol do Águia Negra, mas o goleiro Bichão e sua defesa conseguiram, sem nem acreditarem que a bola não balançou a rede de sua equipe. Foi um festival de bloqueios, de belas defesas e também de falta de pontaria dos atacantes do Juventude.
Com isso o tempo foi passando e ninguém mais mudou a história da grande final do Master de Campo Limpo Paulista de 2016, onde o Águia Negra com muitos méritos se sagrou o grande campeão da temporada, levando pra casa também o troféu de artilheiro recebido por Paulinho.
Já a equipe do Juventude levou três troféus, um de vice-campeão, um de defesa menos vazada recebido pelo goleiro Lalão e também o troféu de equipe mais disciplinada da competição.
Parabéns as duas equipes pela grande final que apresentaram esta tarde no estádio. Foi show de bola.
Valeu galera.......ano que vem tem mais.
Um abraço e boa semana a todos.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário