25 de jul. de 2016

EM JUNDIAÍ A BOLA NÃO ROLOU, MAS EM CAMPO LIMPO NÃO FALTOU EMOÇÃO


Neste domingo 24-07 o campeonato amador de Jundiaí não houve rodada, pois a prefeitura usou os centro esportivos para outros eventos e com isso as equipes tiveram um domingão de folga.
Mas em Campo Limpo Paulista nada de paralisação, no sábado o Master entrou em ação e no domingo, a primeira e a segunda divisão foram os destaques do final de semana.

NO MASTER: A equipe do Juventude continua na liderança absoluta com dezesseis pontos, graças a vitória que conseguiu diante do Verona por 2x0. Por falar em Verona, o time está em terceiro na tabela, ainda precisará somar pontos para se garantir na próxima fase para não depender de ninguém.
Na vice-liderança vem o Águia Negra com treze pontos e mesmo assim não poderá bobear para não ficar de fora do mata-mata. O time do Moinho é o quarto colocado, a equipe ainda tem uma partida para encerrar a primeira fase, terá que vencer e ainda torcer para tropeços de algumas equipes para continuar no campeonato. Fora do G-4 em quinto vem o Vai Quem Qué, a equipe ainda fará duas partidas e depende apenas de si para continuar na busca pelo título.
O Corinthians está em sexto e ainda sonha com uma das quatro vagas, mas em sua última partida precisará vencer o Verona e ainda torcer contra seus concorrentes, além de tentar somar pontos na partida que ainda falta terminar contra o Vai Quem Qué, válida pela primeira rodada do campeonato e que na ocasião foi paralisada devido a forte chuva que caiu naquela tarde. Campolimpense ainda não jogou a toalha, mas só um milagre colocaria a equipe na semi-final. Juventus e Jardim América só irão cumprirem tabela.

A tabela completa e os próximos jogos você pode conferir clicando no link ao lado da categoria Master. A próxima matéria será referente a segunda divisão, outra categoria que está chegando em sua reta final de primeira fase, e na sequência o destaque será a primeira divisão, o bicho está pegando por lá também.
Um abraço e bos semana a todos.





Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário