10 de jul. de 2016

ATECUBANOS VENCE NOVE DE JULHO EM JUNDIAÍ


         ATECUBANOS VOLTOU A FAZER AS PAZES COM A VITÓRIA, JOGOU MUITO.


                           NOVE DE JULHO ERA O ÚNICO INVICTO NO CAMPEONATO


       ARBITRAGEM NOVAMENTE NÃO INTERFERIU NO PLACAR, BOA ATUAÇÃO.


























Neste domingo 10-07 foi realizado em Jundiaí a décima primeira rodada da primeira divisão da cidade. Um dos jogos principais da rodada foi o confronto entre Atecubanos e Nove de Junlho, nem tanto pela posição da tabela que ambos estão, pois antes da partida o Atecubanos ocupava a décima quarta colocação e o Nove de Julho era o terceiro, mas sim pelos jogadores que cada agremiação colocou em campo nesta manhã, só feras no gramado.
E quem levou a melhor neste jogão de bola foi a equipe do Atecubanos, que venceu seu adversário pelo placar de 4x1 e pulou uma posição, agora é o décimo terceiro, enquanto o Nove de Julho caiu uma e foi para quarto na classificação geral do campeonato.
O primeiro tempo foi marcado pelo domínio total do Atecubanos, como teria que vencer a todo custo, a equipe impôs seu ritmo de jogo. Passou a abusar de sua qualidade e a cada momento conseguia envolver o Nove com toques precisos e rápidos. Tática ofensiva que deu certo, tanto que, aos quinze minutos saiu o primeiro gol do duelo, após uma invertida de bola feita pelo meia Diego Matavelli com muita perfeição, onde a bola encontrou o peito de seu irmão Thiago Matavelli, que com qualidade e frieza, o atacante dominou e bateu forte no cantinho para tirar o zero do placar. Atecubanos 1x0.
Após o gol o Atecubanos continuou ofensivo para não dar chance ao seu oponente como nas partidas anteriores. A preocupação da equipe do técnico Alemão deu resultado, pois dez minutos depois saiu o segundo gol do Atecubanos e de novo com Thiago Matavelli. Desta vez o atacante finalizou de cabeça um cruzamento feito no capricho pelo seu irmão Diego Matavelli, a bola ainda pegou na trave, mas acabou estufando a rede do goleiro do Nove de Julho, para alegria da torcida do Atecubanos, 2x0.
Na segunda etapa o Atecubanos voltou do vestiário com o mesmo critério de jogo, tentando manter a posse de bola e criar jogadas que poderiam ajudar a equipe a fazer mais gols para que o time pudesse administrar a partida com mais tranquilidade. Mas do outro lado o Nove de Julho também voltou com o objetivo de diminuir o placar e quem sabe até se igualar no marcador. 
O jogo ganhou mais ainda em emoção graças a postura dos treinadores, ambos colocaram suas equipes em um estilo ofensivo, o que agradou bastante ao belo público que acompanhou o confronto.
E a rede balançou mais três vezes na etapa final devido ao estilo das equipes, o Atecubanos fez o terceiro com Willian, de esquerda o atacante fuzilou o gol do goleiro do Nove de Julho e aumentou mais ainda a vantagem de sua equipe. Faltando dez minutos para o término da partida. o Nove chegou ao seu gol, de pênalti a equipe diminuiu o placar para 3x1.
Animado com o gol, o Nove de Julho se lançou inteiro para o ataque tentando diminuir mais ainda o prejuízo do placar. Mas ofereceu o contra ataque para o Atecubanos, que soube aproveitar com inteligência e "matou" a partida já nos acréscimos. Quando Thiago Matavelli lançou na medida para o meia Mello, que saiu de seu campo de defesa e avançou até estar frente a frente com o goleiro adversário. Esbanjando calma e talento, o jogador só escolheu o canto para dar números finais a partida. Atecubanos 4x1 e de quebra espantou a má fase que rondava a agremiação.
Agora o próximo compromisso do Atecubanos será contra o Resenha, outra pedreira. Já o Nove de Julho irá encarar o Estrela da Ponte, outro belo time para o Nove enfrentar.
Lembrando que a tabela de classificação e todos os resultados desta rodada da primeira divisão de Jundiaí, você encontra clicando no link ao lado.
Um abraço e boa semana a todos.






Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário