18 de jul. de 2016

ATECUBANOS, O REI DOS EMPATES EM JUNDIAÍ


                 ATECUBANOS AINDA SEGUE ACREDITANDO NA CLASSIFICAÇÃO

                            RESENHA AINDA SE MANTEVE NO G-8 COM O EMPATE

                            ARBITRAGEM COM LANCES POLÊMICOS, MAS FAZ PARTE























O time do Atecubanos está se destacando no campeonato amador da primeira divisão de Jundiaí, a equipe do técnico Alemão já ganhou o título da agremiação que mais empata na competição. Desta vez empatou em 1x1 com o time do Resenha, um empate muito lamentado pelo Atecubanos, pois criou inúmeras chances claras de sair de campo com a vitória, mas pecou na maioria das vezes e ainda teve que se contentar com o placar final, o Resenha perdeu um pênalti aos trinta e cinco do segundo tempo, a bola explodiu na trave e não entrou.
Com mais esse empate o Atecubanos caiu para décima quarta posição e o Resenha permaneceu na mesma, continuou em oitavo.
O primeiro tempo desta partida começou com um domínio parcial do Atecubanos, com toques rápidos e precisos, a equipe foi envolvendo aos poucos o time do Resenha. as chances iam aparecendo a cada jogada e de tanto insistir com capricho e responsabilidade a equipe chegou ao seu gol. Em uma bela bola roubada pelo Atecubanos, onde o meia Dinho achou o atacante Thiago Matavelli em boas condições, o habilidoso jogador se livrou de sua marcação e também da falta, para chegar de frente para o gol e só escolher o canto para inaugurar o marcador do confronto em 1x0 a favor do Atecubanos.
Após o gol o Atecubanos continuou seu ritmo ofensivo, mas exagerava na qualidade e não finalizava com precisão. O domínio era tanto do Atecubanos que o gol do Resenha teve a colaboração da equipe, em um passe errado do jogador do Atecubanos, a bola foi de presente para o atacante do Resenha, que não menosprezou o agrado e de fora da área fez um golaço, igualando o confronto em 1x1 no finalzinho do primeiro tempo.
Na segunda etapa, como o Atecubanos precisando da vitória novamente ditou o ritmo da partida, com mais posse de bola, a equipe criava chances de gols a todo momento, e em algumas ocasiões as oportunidades eram claras de gol, mas o time pecava nas finalizações e abusava em algumas vezes de suas qualidades, parecia que gol feio não valia para o Atecubanos. Foi um festival de chances perdidas, enquanto isso o Resenha aproveitava os contra ataques e também levou perigo ao gol defendido pelo arqueiro Cleber, que contou muito com a sorte, além de ver a equipe adversária perder um pênalti, ainda teve ao seu favor a falta de pontaria dos atacantes do Resenha, que chutaram para fora duas bolas finalizadas dentro da área do Atecubanos.
Foi uma bela partida, mas o empate caiu bem para o Resenha que ainda permanece no G-8, pois para o Atecubanos não foi um bom negócio, a equipe ainda sonha em se classificar para a próxima fase, mas a partir de agora não dependerá apenas de si para atingir seu objetivo. Terá que vencer seus próximos jogos e ainda torcer para algumas equipes não somarem pontos. Situação complicada do Atecubanos, mas o grupo ainda acredita.
A tabela completa da primeira divisão de Jundiaí, você encontra clicando no link ao lado da categoria.
Um abraço e boa semana a todos.







Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário