10 de mai. de 2016

ATECUBANOS FICA FORA DA FINAL DO FUTSAL


               ATECUBANOS JOGOU MUITO, MAS PERDEU NAS PENALIDADES
                        EM PÉ: RICARDO, DANILINHO, GUILHERMO, BEBÊ
                 AGACHADOS: BRUNINHO, CHAPOLA, MÁRIO, BIRIBA E RISCA

A equipe do Atecubanos entrou em quadra nesta segunda-feira 09-05 no ginásio do Nenezão em Campo Limpo Paulista, partida válida pela primeira Copa União de Futsal da cidade.
No primeiro jogo da noite aconteceu o confronto mais esperado desta semi-final do campeonato, Atecubanos e Intervil estiveram frente a frente e colocaram em quadra um plantel de altíssimo nível, jogadores já consagrados e muito habilidosos estiveram em Campo Limpo na noite desta segunda-feira.
Foi um jogão de bola, onde o talento e a categoria fizeram toda a diferença, o público que compareceu ganhou de presente muitos gols, várias jogadas trabalhadas, dribles incríveis e o mais importante, todos se respeitaram e não houve nenhum princípio de tumulto durante e após a  partida.
O jogo começou com o Atecubanos a todo vapor, a equipe saiu na e chegou a anotar 4x1 no placar ainda no primeiro tempo, mas o Intervil com muita calma e talento fechou a primeira etapa em 4x4.
No segundo tempo a partida ficou mais estudada por ambos, o Atecubanos chegou a fazer seu quinto gol, mas com a tática do goleiro linha do Intevil, o time chegou aoa empate faltando quarenta e cinco segundos para o final do confronto.
Com o empate no tempo normal, assim como se dizia no regulamento, a vaga foi decidia nas penalidades. E quem levou a melhor foi o time do Intervil, que converteu suas três cobranças e carimbou sua passagem para a final da Copa União.
O outro finalista saiu em seguida, Vai Quem Que e Jardim Vitória fizeram outro belo jogo, mas ao final dos quarenta minutos, quem levou a vaga para a finalíssima foi a equipe do Jardim Vitória, que venceu pelo placar de 3x2. Destaque para o ala Willian, autor dos três gol de sua equipe.
A data da final ainda será marcada pela diretoria de esporte, assim que divulgarem, publicarei aqui.






Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário