PERFIL DOS CAMPEÕES DO VAI QUEM QUÉ
PERFIL DOS VICE-CAMPEÕES DO INTERVIL
LEANDRO ROSA......................................SEM PALAVRAS. JOGA MUITO
OS ARTILHEIROS DA COMPETIÇÃO
VAI QUEM QUÉ TAMBÉM LEVOU O TROFÉU DE GOLEIRO MENOS VAZADO
TRIO DE ARBITRAGEM
VAIDOSAS E TALENTOSAS, JARINU É CAMPEÃO NO FEMININO
VÁRZEA PAULISTA JOGOU MUITO, MAS FICOU COM O VICE.
A ARTILHEIRA DO CAMPEONATO
GOLEIRA MENOS VAZADA DE VÁRZEA PAULISTA
Antes da bola rolar no masculino, as meninas entraram em quadra para a decisão no feminino. Jarinu e Várzea Paulista fizeram um duelo de arrepiar, mas quem levou a melhor foi a equipe de Jarinu que venceu por 4x2 e ergueu o troféu mais cobiçado do campeonato. Elas abriram a festa com muita competência e talento, além de produzidas e vaidosas mostraram que sabem fazer bonito também com a bola nos pés. Valeu meninas, deram um show, abrilhantaram mais ainda a decisão com a apresentação de todas vocês.
Já no masculino a equipe do Vai Quem Qué conquistou o bi-campeonato da Copa São José de Futsal nesta sexta-feira 06-11 diante do forte time do Intervil, foi um jogão de bola e o placar final ficou em 6x2 para o Vai Quem Qué.
Realmente a copa foi fechada com chave de ouro, foi uma temporada muito equilibrada e os dois finalistas fizeram por merecer chegarem na decisão, pois passaram por equipes bem montadas e com a presença de jogadores já consagrados pela região. A quadra ficou lotada, onde todos os presentes se preocupavam apenas em torcer para sua equipe ou atleta preferido e é claro de não tirar os olhos da quadra para não perder nenhuma jogada de efeito que as equipes proporcionavam, graças a isso nenhuma confusão ou tumulto foi presenciado, nem dentro e nem fora da quadra. Foi uma noite agradável e animada, parabéns a todos pelo comportamento.
A partida foi muito movimentada, eram chances a todo momento, mas o Vai Quem Qué foi mais eficiente nos primeiros minutos e fez logo 3x0 em cima do Intervil, que somente após um pedido de tempo foi que a equipe se arrumou em quadra e fez dois gols antes mesmo do final da primeira etapa.
Na volta do intervalo o Intervil voltou mais ligado e finalizou bastante, mas o goleiro do Vai Quem Qué estava em uma noite brilhante e impedia com muita categoria que a bola entrasse. Mas bastou um descuido na defesa do Intervil e novamente saiu outro gol do Vai Quem Qué. Com os 4x2 no placar ao seu favor o time do presidente Alex passou a jogar nos erros e pressa de seu adversário, e não demorou muito para sair o quinto gol para delírio da apaixonada torcida do Vai Quem Qué. Na base do desespero o Intervil colocou o goleiro linha, mas não deu certo e o "cara" da decisão entrou em ação de novo, Leandro Rosa pegou a bola do seu lado da quadra, driblou seu marcador e bateu de longe fazendo um golaço, recendo aplausos merecidos de todos os torcedores presente, realmente esse gol merecia uma placa. Um golaço.
Daí já não restava mais nada a fazer a não ser esperar o apito final do árbitro da partida e os jogadores comemorarem mais um título da equipe do Vai Quem Qué, enquanto para o Intervil apenas lamentar o título perdido e levantar a cabeça para a próxima temporada, pois jogaram demais e valorizando muito essa decisão com sua garra e talento. Parabéns as duas equipes pelo ótimo futebol que apresentaram e o belo exemplo que deram dentro na quadra, ninguém apelou para a violência e nos presentearam com jogadas maravilhosas. Valeu galera !!!!!!
"VAI QUEM QUÉ - BI-CAMPEÃO DA COPA SÃO JOSÉ"
P A R A B É N S
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário