O campeonato amador da cidade de Jundiaí segue sem solução. Nesta quarta-feira 05-11 o presidente da liga jundiaiense de futebol se encontrou com o secretário de esporte Cristiano Lopes para apresentar alternativas e dar sequência a competição.
Apenas a primeira divisão está correndo a possibilidade de acontecer neste próximo domingo 08-11, em sua fase de semi-final. Shangai, Sport Sorocabana, Vila Marlene e Ponte Preta são as quatro equipes que ainda brigam pelo título. Na segunda divisão e no Super Master as rodadas já estão canceladas.
Outro detalhe que praticamente definirá o futuro da primeira divisão de Jundiaí será decidido em uma reunião na sede da liga nesta quinta-feira 05-11. Será proposto aos semi-finalistas uma decisão de vaga para a grande final em partida única, além de abrirem apenas um portão para a entrada de torcedores, onde que, com o apoio da Guarda Municipal será feita uma revista rigorosa, proibindo a entrada de fogos de artifícios e bebidas alcoólicas. Caso as equipes não aceitam o sistema de partida única o campeonato poderá encerrar a temporada 2015 ali mesmo na sala de reuniões.
Uma breve enquete feita pelo Jornal de Jundiaí (J.J.) sobre a prefeitura ceder os campos ao amador da cidade, 83% são a favor da proibição e apenas 17% foram contra a decisão da prefeitura.
Nesta sexta-feira 06-11 farei uma nova matéria sobre a decisão final da liga e tudo o que vai acontecer na reunião desta noite.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário