RENATO (SEM CAMISA) AUTOR DO TERCEIRO GOLAÇO
ONZE GAROTOS VAI EM BUSCA DO TRI-CAMPEONATO
AJAX SE DESPEDIU DO CAMPEONATO
PORTUGAL VAI PARA SUA SEGUNDA FINAL
A primeira divisão de Campo Limpo Paulista já conhece as duas equipes que brigarão pelo título da temporada 2015. Portugal e Onze Garotos se enfrentarão na grande final. O primeiro a se classificar foi a equipe do Portugal, venceu por 2x1 a forte equipe do Vai Quem Qué e vai para sua segunda final de campeonato. A partida entre Portugal e Vai Quem Qué teve emoção do começo ao fim, o Portugal chegou a fazer 2x0, mas o Vai Quem Qué diminui aos trinta e cinco do segundo tempo e colocou mais fogo no jogo, passou a sufocar o Portugal em sua área, mas a bola desta vez não entrou e o Vai Quem Qué se despediu da competição, enquanto para o Portugal a alegria foi contagiante e muito merecida, pois passaram por um adversário muito bem montado e experiente.
O outro finalista saiu da partida entre Onze Garotos e Ajax, outro jogão de bola onde os torcedores não tiveram do que reclamar, foi um festival de habilidade e um desfile de talento, a maioria dos jogadores com muita técnica. Destaque do Ajax foi o meia Felipe ex-Paulista de Jundiaí, e do lado do Onze Garotos o protagonista foi o atacante Hugo que voltou do profissional e está "voando" em Campo Limpo. O Ajax jogava por um simples empate, mas para a equipe do Onze Garotos somente a vitória levaria a equipe da Vila São José para mais uma final em sua história. A partida foi muito movimenta e levantava as torcidas a cada investida ofensiva das equipes, e quem inaugurou o placar foi o Onze Garotos, Hugo foi o responsável de levar sua equipe com vantagem para o vestiário.
Na segunda etapa o bicho pegou literalmente, o melhor jogador do campeonato entrou em ação novamente, Hugo fez a diferença de novo, em uma jogada de efeito o atacante ganhou a dividida do zagueiro, driblou o goleiro e só rolou a bola com o gol vazio, aumentando a vantagem do Onze Garotos para 2x0 e levando sua torcida a loucura com a pintura de mais um golaço. O terceiro gol também merece destaque, Renato de fora da área colocou a bola onde o goleiro do Ajax nem se atreveu a tentar defender, apenas acompanhou a bola estufar a rede no ângulo. O Ajax ainda tentou uma reação, fez dois gols, o segundo marcado pelo meia Felipe, mas foi pouco e o Onze Garotos pôde comemorar e continuar o sonho do tri-campeonato.
Parabéns a todos os jogadores que proporcionaram ao belo público presente um show de bola, habilidade, gols e acima de tudo o respeito para com o adversário. Quem venceu soube comemorar sem menosprezar seu adversário e quem perdeu soube reconhecer seu esforço e entender que este ano não deu. Vai Quem Qué e Ajax saíram do campeonato de cabeça erguida, lutaram até o final e merecem nosso destaque por ajudarem a manter a PAZ nesta semi-final.
Valeu galera. Parabéns.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário