27 de jul. de 2015

PRIMEIRA DIVISÃO DE CAMPO LIMPO ESTÁ ELETRIZANTE


A primeira divisão de Campo Limpo Paulista está a mil por hora, a cada rodada as posições se invertem em várias colocações. Faltando agora apenas três rodadas para o final da primeira fase as equipes já começam a definir seu futuro na temporada 2015. Umas se preparando para melhorar sua colocação para a segunda fase, outras ainda sonhando com alguma vaga, outras se contentando apenas em terminar na nona e décima posição para se manter na elite do ano que vem e outras tentando fugir da zona de rebaixamento e evitar disputar a segundona do ano que vem.

AJAX: A equipe que mais venceu entre todas e ocupa o primeiro lugar com muito mérito. É líder isolado com dezenove pontos e também dono do melhor saldo, dez gols a favor, graças ao seu poder ofensivo que não perdoa quando surge uma oportunidade. Um sério candidato ao título.

REAL MONTE ALEGRE: O segundo colocado dispensa comentários, sempre fazendo uma boa primeira fase, a equipe do presidente Flávio ainda buscará terminar em primeiro. Time, competência e tradição para isso a equipe tem de sobra. Outra agremiação cotadíssima para erguer o troféu.

VAI QUEM QUÉ: A terceira colocação está bem representada por uma das equipes da Vila São José. Desta vez o time do presidente Alex pretende não bobear e garantir sua passagem para continuar viva na competição. Uma equipe compacta, onde o lema é "Um por todos e todos por um". Já ergueu o troféu na Copa São José e vem voando no Master.

ONZE GAROTOS: O técnico Peu começou mal a temporada, rondou até zona do rebaixamento, mas deu a volta por cima e ocupa hoje a quarta colocação com quatorze pontos, ainda não está praticamente garantido, mas o ambiente por lá mudou e as coisas voltaram a darem certo para o bi-campeão de Campo Limpo.

SANTO ANTONIO: Ano passado caiu nas quartas mas apesar de vim oscilando muito na competição não depende de ninguém para passar de fase. Uma equipe muito boa e com um poder ofensivo poderoso, graças ao "gringo" que não perdoa, bobeou ele guarda.

PORTUGAL: Como sempre faz sua campanha bem quietinho, sem muito flash, mas a união e força de vontade da equipe promete levar o time do atacante Mário para a segunda fase. O time está empatado com o primeiro e o quinto colocado como um dos melhores ataques, dezessete gols, mas peca muito na defesa,  já levou quinze. 

GAROTINHOS: Outra equipe que vem comendo pelas beiradas, está fazendo muito bem o seu papel. Terá algumas pedreiras antes de fechar a primeira fase, mas o time sabe o que precisará para ainda continuar vivo na competição. Olho neles.

JUVENTUDE: Se a primeira fase acabasse hoje o time Alvi-Verde de Campo Limpo estaria novamente na segunda fase, mas ainda precisará contar com a experiência de seus jogadores e a tradição da sua camisa para avançar.

ATECUBANOS: Acostumado a brigar por liderança e títulos, desta vez o técnico Alemão vai lutar primeiro para se manter na elite do ano que vem, e não desistir e ainda acreditar que pode carimbar uma das oito vagas. Situação difícil,  pois a equipe não depende só de si para atingir seu objetivo.

CALIFÓRNIA: No início e até umas rodadas atrás era um candidato para descer novamente para a segunda divisão, mas a equipe se reencontrou através  de um espírito esportivo vencedor fora do comum. Se continuar assim deixará muitos "grandes" de fora da segunda fase. E esperança não é o que faltará para o time avançar.

FLUMINENSE: É o primeiro da zona de rebaixamento, bem organizado fora de campo e ainda confuso dentro dele. Mas se colocar em prática todo o futebol que a equipe possui terminará em uma melhor posição até o final da primeira fase.

PARQUE INTERNACIONAL: Infelizmente a equipe foi punida com a perca de cinco ponto logo na primeira rodada, isso atrapalhou o plano do técnico Palmeirense. Mesmo assim conseguiu alguns bons resultados e dependerá de muita gente para se manter na primeira divisão de 2016.

VILA OLÍMPIA: O lanterna do campeonato, a única equipe que não venceu ninguém até agora na competição. O meia Robertinho ainda não conseguiu explicar a péssima temporada de seu time. Outra equipe que precisará de muita fé e resultados de outros times para terminar no mínimo em décimo, além é claro de fazer sua parte.



Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário