1 de ago. de 2017

PRIMEIRA DIVISÃO DE CAMPO LIMPO CHEGA A SUA PENÚLTIMA RODADA E MUITAS EQUIPES JÁ COMEÇAM A FAZER SUAS CONTAS


O campeonato amador de Campo Limpo Paulista está chegando em sua reta final da primeira fase. Neste domingo 06-08 será realizado a penúltima rodada e as equipes que ainda brigam por uma das duas vagas de cada grupo estão a todo vapor para não ficarem de fora.
No grupo A não tem nenhuma agremiação garantida, Garotinhos, Califórnia, Firenze e Marchetti ainda possuem chances para avançar, mas somente dois times passarão de fase. Será uma "briga" boa.
No grupo B não tem nhe...nhe...nhe...as duas vagas já tem donos, Juventus e Real Monte Alegre disputarão apenas para saberem quem terminará em primeiro e em segundo do grupo. Santo Antonio e Vila Olímpia só cumprirão tabela.
Já no grupo C também não tem segredo, Onze Garotos já somou pontos o suficiente para terminar em primeiro colocado em seu grupo e ainda se manter na vice-liderança do campeonato na classificação geral até agora. A segunda vaga está aberta esperando Ajax ou Juventude. Enquanto o time do Anjos só irar a campo para passear e já ir se conformando com a segunda divisão do ano que vem.
Outro grupo tumultuado está o D, Vai Quem Qué lidera por lá com vinte pontos e disputará apenas só mais uma partida e poderá chegar a vinte e três, caso vença seu próximo compromisso diante Santo Antonio no próximo domingo 13-08. Em segundo neste grupo D vem a Sab. São José com dezoito pontos e com duas partidas ainda a realizar, e poderá chegar a vinte e quatro pontos, mas para isso terá que passar primeiro pelo Ajax e na última rodada pelo Vila Olímpia. Outra equipe que está de olho em uma dessas duas vagas do grupo D é o Portugal, com dezessete pontos o time de Botujuru não terá vida fácil em busca de seu primeiro objetivo desta temporada. Neste domingo 06-08 terá pela frente o Juventude e fechará a conta desta primeira fase no outro domingo 13-08 contra o Juventus. Situação complicada, mas a equipe já mostrou em outras temporadas suas façanhas.
Para igualar a tabela de classificação com o números de jogos de todas as equipes, nesta próxima rodada de domingo seis equipes ficarão só de camarote, Real Monte Alegre, Vai Quem Qué, Garotinhos, Califórnia, Vila Olímpia e Anjos estarão só observando e é claro, dando aquela secadinha básica para que a última rodada da primeira fase do campeonato amador da primeira divisão de Campo Limpo Paulista não seja tão nervosa para os torcedores acompanharem. Haja unhas e contas galera.
Uma boa sorte a todos. A gente se vê lá.





Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário