CORINGA,BETÃO,ASPIRA,MÁRIO,MUCILON,DIEGO,DÉCIO,CLEITINHO,BRANCO
CRUZEIRO, SÓ DEPENDE DE SI PARA SER CAMPEÃO DE 2015
TRIO DE ARBITRAGEM NOVAMENTE NÃO INTERFERIU EM NADA NO PLACAR
O time do Atecubanos jogou neste domingo 13-12 contra a boa equipe do Cruzeiro da vila Maringá e empatou em 1x1, com o resultado o Atecubanos já pôde comemorar o acesso para a primeira divisão de Jundiaí do ano que vem. Um feito que merece muitas comemorações, pois haviam trinta e seis equipes lutando por apenas quatro vagas e o Atecubanos, assim como o Cruzeiro já carimbaram suas passagens para a elite do futebol de toda a região. Parabéns as duas agremiações, as outras duas vagas restantes ainda está em aberta, são quatro equipes brigando por elas.
O resultado foi comemorado pelo acesso, mas o título ficou um pouco mais complicado, na última rodada o Atecubanos irá enfrentar o Águia Negra, além de precisar vencer terá que torcer por uma derrota do Cruzeiro diante do Ivoturucaia para soltar o grito de campeão. Caso o Cruzeiro vença ou empate, o troféu mais desejado será da equipe da vila Maringá. O Atecubanos fazendo sua parte pelo menos levará o caneco de vice-campeão para sua sede no Santa Gertrudes, caso o Cruzeiro faça seu dever também.
O primeiro tempo deste jogão de bola foi realmente entre o líder e o segundo colocado da competição, dois times com muitas qualidades que souberam tratar a bola com muito carinho e proporcionaram aos torcedores uma bela partida de futebol, só feras em campo.
O equilíbrio foi nítido nos minutos iniciais, o Cruzeiro ficando com mais posse de bola, mas o Atecubanos mais preciso nas finalizações. Prova disto foi o gol da equipe do técnico Alemão, o predestinado sr. Evaldo recebeu a bola em profundidade e usou toda sua velocidade e talento para fazer o primeiro gol da partida para delírio de sua torcida. Após o gol o Atecubanos ainda teve três oportunidades para ampliar, mas ambos foram para o intervalo com a vitória parcial de Atecubanos.
Na segunda etapa o show de qualidade continuou em campo pelas duas equipes, o Cruzeiro tentando empatar com muita inteligência, enquanto o Atecubanos só aguardava os contra ataques para matar o jogo. Enquanto o Atecubanos desperdiçava gols, o Cruzeiro explodia bola na trave do goleiro Felipe.
Nos acréscimos veio a recompensa do Cruzeiro, restando um minuto para o final, a zaga do Atecubanos falhou e a bola sobrou livre para o atacante do Cruzeiro finalizar com categoria e empatar o clássico em 1x1.
Agora o Atecubanos jogará na última rodada da temporada contra a equipe do Águia Negra às 08:30hs. provavelmente no Dall Santo, mas ainda falta a confirmação por parte da liga. Já o Cruzeiro entrará em campo em seguida às 10:30hs. diante do Ivoturucaia, dois jogos que definirão o grande campeão e o vice do campeonato amador da segunda divisão de Jundiaí de 2015. Haja coração.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário