No campeonato amador da segunda divisão de Campo Limpo Paulista, a equipe do Apollo foi eliminada da competição e ainda ficará suspensa por dois anos, impedida de participar de qualquer evento esportivo deste município, assim como os atletas que não justificaram sua ausência.
O motivo da eliminação foi o não pagamento do W.O. que a equipe cedeu na última partida contra o time do Real Drago, jogo válido pela sétima rodada do campeonato. A diretoria do Apollo teve até às 17:00hs. de ontem (21-07) para efetuar o pagamento e seguir na competição, mas ninguém apareceu e a diretoria de esporte deu sequência ao regulamento e aplicou a punição.
O Apollo seguia bem na temporada e possuía todas as possibilidades de passar para a segunda fase, oscilava muito na tabela, mas dependia apenas de si para avançar. O que desanimou a equipe foi a perca de sete pontos na tabela de classificação, devido a escalação de um atleta irregular na partida contra a equipe do Revelação na terceira rodada. Mesmo perdendo de 6x1 o time do Revelação entrou com recurso na diretoria de esporte para averiguar uma possível irregularidade de inscrição de jogador de fora por parte do Apollo. No regulamento diz que, apenas três atletas podem serem escritos de outras cidades.
A diretoria de esporte fez sua parte de forma correta e sem dúvida nenhuma, após várias provas de que o Apollo ultrapassou o limite emposto pelo regulamento, e escreveu quatro jogadores de fora, um deles estava escrito com endereço irregular.
Veja na tabela de classificação da segunda divisão como ficaram as posições e as chances das equipes que ainda brigam por vagas para a próxima fase.
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário