Realmente essa temporada está dando o que falar, o time do Real Monte Alegre enfrentou a equipe do Califórnia em busca de uma vitória e com o objetivo de assumir a liderança isolada da competição. As coisais até que começaram bem para o time da coroa, saiu na frente com um gol de pênalti logo no primeiro tempo e manteve essa vantagem até o final da primeira etapa.
No intervalo o que se viu foi uma equipe já pensando em administrar o resultado e pensando em uma tática para ampliar e não correr nenhum risco, enquanto o Califórnia tentava achar uma explicação para a má fase que a agremiação está enfrentando.
Quando o juiz apitou o início do segundo tempo o Califórnia buscou forças e voltou jogando de igual contra o forte time do Real Monte Alegre, não se importaram que estavam diante de uma das melhores equipes do campeonato e foram em busca do que ninguém acreditava. Foi um festival de força de vontade que deu resultado no final, o Califórnia venceu de virada por 3x1 e comemorou muito, uma pela bela e importante vitória e outra por ter feito o que ninguém havia conseguido ainda, vencer o Real.
Com a vitória o Califórnia foi para cinco pontos, ainda permanece na zona de rebaixamento, mas agora está confiante que só depende de si para se manter na elite de Campo Limpo no ano que vem, enquanto o Real Monte Alegre desceu uma posição e foi para terceiro.
Detalhe triste desta partida foi a contusão do goleiro Lalão do Real Monte Alegre, ao praticar uma defesa teve seu dedo da mão quebrado e em seguida levado para o hospital. Desejamos melhoras para o arqueiro.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário