A diretoria de esporte recebeu nesta segunda-feira 23-06 uma possível irregularidade na inscrição de atletas por parte do Apollo. A equipe do Revelção foi quem fez a denuncia, pois de acordo com o regulamento somente três jogadores podem serem escritos como "de fora" para participar do campeonato deste ano, mas segunda a diretoria e jogadores do Revelação, o Apollo ultrapassou esse limite, por isso o motivo de fazerem o recurso na busca de uma prova.
A partida entre Revelação e Apollo aconteceu neste último domingo 21-06 no campo do Santa Lúcia no horário das 13:30hs., o placar final ficou em 6x1 à favor da equipe do Apollo. Os pontos da partida não foram pontuados até o resultado final da diretoria de esporte de Campo Limpo, caso seja comprovado o descumprimento do regulamento, o time do Apollo perderá os pontos da partida e mais dois pontos na tabela de classificação e o atleta identificado ficará suspenso por dois anos, impedido de participar de qualquer evento esportivo realizado por esta prefeitura.
Agora se o recurso não tiver fundamento e a diretoria de esporte não receber nenhuma prova concreta da irregularidade em que o Apollo foi acusado, voltam-se os pontos da partida assim como os gols ao seu favor. O resultado sairá no prazo máximo de até sexta feira, 26-06.
Outra punição já foi aplicada na segunda divisão, a equipe do Unidos do Moinho perdeu cinco pontos por agressão ao árbitro da partida, o atleta Anderson da Silva Natal foi o agressor e como punição foi suspenso por dois anos dos campeonatos.
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário