A terceira rodada do amador da primeira divisão de Campo Limpo Paulista teve uma média melhor de gols, em comparação a rodada inicial.
O Juventude empatou em 2x2 com o Vila Olímpia e manteve a liderança do campeonato com quatro pontos, já o seu adversário desta rodada foi para o oitava posição.
O vice líder agora é o Garotinhos, venceu o Atecubanos por 1x0 e já demostrou para o que veio este ano. Já o Atecubanos o sinal vermelho já foi ligado pela diretoria, o pior começo de temporada de toda a história do clube, está em décimo primeiro.
O Real Monte Alegre enfim fez sua estréia e não fugiu de suas tradições, já goleou logo de cara por 3x0 o time do Fluminense, e como sempre começará sua luta pela liderança já na próxima rodada, enquanto o Fluminense amarga a penúltima colocação.
Vai Quem Qué se reabilitou nesta rodada, venceu o forte Ajax por 3x0 e passará a semana na quarta posição, já o time do Pastor, com a derrota foi para sétimo.
Santo Antonio foi outro que reagiu neste domingo, o time se encaixou e passou de goleada pelo Portugal por 4x2, com a vitória a equipe pulou para quinto, o Portugal com o resultado negativo caiu para sexto.
O Califórnia mesmo com folga não foi tão afetado pelos resultados, a equipe permanece em nono. Outro começo desanimador está o do time do Onze Garotos, após um empate na primeira rodada, desta vez o time da Vila São José perdeu por 3x2 para a equipe do Parque Internacional. Uma derrota muito cara para o Onze, pois caiu para décimo, sinal de alerta por lá também.
Já o Parque Internacional terá que correr mais que todo mundo para recuperar os cinco pontos negativos que ganhou no primeiro jogo por agressão ao árbitro, já está devendo apenas dois agora.
Bom pessoal, o campeonato está apenas começando, mas já tem equipes esperançosas com seu início positivo e outras já preocupadas com o futuro de sua agremiação na temporada. Com isso quem ganha é o campeonato, pois toda rodada teremos bons jogos e sempre com muitas expectativas.
Uma boa semana a todos. Fiquem com Deus.
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário