22 de jun. de 2015

JUNDIAÍ: ATECUBANOS VENCE GUANABARA POR 3X0





















A equipe do Atecubanos venceu novamente no campeonato amador da segunda divisão de Jundiaí. Neste domingo 21-06, a equipe fez mais três pontos diante do time do Guanabara, ganhou pelo placar de 3x0 em uma partida válida pelo grupo C da competição. Com a vitória o time do técnico Alemão pulou para a segunda colocação do grupo, somando agora doze pontos ganhos, enquanto seu adversário desta tarde continua na décima primeira posição, amargando a vice-lanterna.
O primeiro tempo do jogo foi onde praticamente tudo aconteceu, em um início bem forte, o time do Atecubanos tomou conta do jogo, conseguiu envolver a equipe do Guanabara com toques envolventes e jogadas bem trabalhadas, tanto que o primeiro gol não demorou muito a sair, aos quinze minutos, Diego Matavelli cobrou lateral rápido pela esquerda pegando a zaga do Guanabara desarrumada, Betão recebeu e só ajeitou para a batida de primeira do meia Cleitinho, que acertou o cantinho sem chances para o goleiro do Guanabara. Após o gol o Atecubanos continuou encima de seu adversário, não dando chance de reação. Enquanto o Guanabara se arriscava no ataque em busca do empate o Atecubanos usava os contra ataques ao seu favor, e foi em um deles que saiu o segundo gol, o atacante Betão foi o responsável por aumentar a vantagem do Atecubanos na partida. Ainda no primeiro tempo aos trinta e cinco minutos, o Atecubanos fez o terceiro, sr. Evaldo de cabeça balançou a rede novamente para alegria de sua torcida.
Na segunda etapa o ritmo diminuiu um pouco por parte do Atecubanos, e o Guanabara se aproveitou disso, passando a criar várias de chances de gols, mas pegou a defesa do Atecubanos em tarde inspirada, onde nada passava e quando passava alguma coisa o goleiro Tiago estava lá.  E foi assim até o apito final do árbitro da partida. Agora o próximo compromisso do Atecubanos será contra o Real Doze no Pedro Raimundo às 15:30hs. , já o Guanabara vai até o Francisco Siqueira enfrentar o São Paulo às 13:30hs.




Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário