A segunda divisão de Jundiaí acompanhou neste domingo 28-06 no campo Pedro Raimundo um dos jogos mais esperados do grupo C, Atecubanos e Real Doze estiveram frente a frente para decidirem a liderança do grupo. Foi um jogão de bola, duas equipes que jogam pra frente, a todo momento uma chance de gol aparecia para ambos, por isso esta partida foi acompanhada por um ótimo público e torcidas.
O primeiro tempo deste clássico foi bastante movimentado, mas quem tomou controle da partida em seus minutos iniciais foi a equipe do Atecubanos, as chances mais claras foi para o time de Campo Limpo, tanto que o gol saiu logo aos quinze minutos, Diego Matavelli de falta fez um golaço, levando sua torcida ao delírio com a precisão no chute. Após o gol o Atecubanos ainda teve duas oportunidades claras de ampliar, uma com o sr. Evaldo e a outra com o atacante Betão, mas exageraram no efeito e a bola não entrou. O Real Doze após os sustos começou a nivelar a partida, fazendo a defesa do Atecubanos trabalhar muito para impedir as finalizações.
Na segunda etapa o Real Doze passou a se lançar para o ataque em busca do empate ou até mesmo uma possível virada, com isso corria o risco de oferecer ao Atecubanos os contra ataques, mas mesmo assim o Real Doze foi valente em busca de seu objetivo.
De tanto insistir o time do Real Doze conseguiu o empate aos vinte minutos finais, em uma bobeira do lateral direito do Atecubanos, o meia Murilo do Real Doze aproveitou a chance e partiu em direção ao gol, obrigou o goleiro Tiago a fazer uma ótima defesa, mas no rebote o centroavante estufou a rede, para a alegria de sua grande torcida.
Com o empate a partida ficou mais aberta e emocionante, principalmente quando o meia do Real Doze foi expulso por reclamação, o Atecubanos se aproveitou e ainda conseguiu criar uma das chances mai claras do jogo, Coringa fez a jogada pela direita e cruzou a meia altura, a bola passou por todos até sobrar para Cleitinho apenas empurrar , mas o meia preferiu fazer uma acrobacia antes de chutar, e a bola subiu e não entrou.
Com isso o clássico terminou mesmo em 1x1, deixando o Real Doze ainda na liderança do grupo C com quatorze pontos, o Águia Negra que também empatou com os mesmos quatorze e o Atecubanos em terceiro com treze.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário