A nona edição da Copa São José de Futsal já tem dono, a equipe do Vai Quem Qué se sagrou campeã desta temporada, empatou com o time do Garotinhos em 5x5 e como havia vencido a partida de ida por 5x4, o time do técnico Alex teve o privilégio de erguer o troféu como melhor time do campeonato.
A partida desta grande final começou eletrizante, com dois gols relâmpagos do time do Vai Quem Qué, o primeiro dele marcado pelo habilidoso Leandro Rosa, um dos melhores jogadores de futsal da região e em seguida foi a vez da joia da Vila São José deixar o seu também, Denner aumentou a vantagem do Vai Quem Qué para 2x0 em menos de cinco minutos. Após o apagão o Garotinhos entrou no jogo e diminuiu o placar para 2x1, mas não deu nem tempo para comemoração, pois o Vai Quem Qué balançou a rede novamente, 3x1 ainda no primeiro tempo. Garotinhos ainda tentou dar o troco para ir ao vestiário encostado no placar, mas as oportunidades eram sempre bloqueadas pela bela postura de marcação imposta pelo Vai Quem Qué, e quando a bola passava lá estava ele, Márcinho fazia suas importantes defesas e ajudou muito para que a primeira etapa se encerrasse em 3x1.
No último período da nona Copa São José de 2014 as equipes deram um show de bola, voltaram para a segunda etapa mostrando muita vontade, muita determinação e os jogadores demonstraram a vontade que cada um estava de ser campeão, destaco também a lealdade das duas equipes, não houve nenhuma jogada desleal, nenhum princípio de tumulto e também nenhuma jogada ou atitude de desmerecimento para com o adversário, Vai Quem Qué e Garotinhos fizeram uma final de respeito e honesta. Mesmo após o apito final, quem venceu soube comemorar e quem perdeu soube reconhecer o esforço que fez para conquistar a vitória. Parabéns aos dois times pela postura que apresentaram nesta grande final de campeonato.
Mas voltando a falar da bola rolando, o iluminado Leandro Rosa fez mais um gol, levando a torcida a loucura com o placar em 4x1 a favor do Vai Quem Qué. Mas de repente o Garotinhos voltou a impor seu ritmo, fez dois gols e encostou no marcador em 4x3. Faltando seis minutos para o final da partida a emoção tomou conto da quadra da Vila São José, primeiro com mais um gol do Vai Quem Qué.
A decisão estava 5x3 e todos já davam certa a vitória da equipe do Vai Quem Qué, entrou em ação um dos destaques da competição, Clebinho mostrou a todos porque não foi a toa que levou o troféu de artilheiro, um jogador fantástico e completo. Liderou de novo a reação do Garotinhos e quando faltava dez segundos para o término do tempo normal o placar já estava 5x5. Todos ainda permaneceram na expectativa de mais emoção por parte das equipes, mas infelizmente não houve tempo para mais nada, o árbitro apitou o final da partida. Daí foi só alegria para os jogadores e torcedores do Vai Quem Qué, soltaram o grito de campeão com muito orgulho, pois foram campeões encima de uma equipe qualificada e unida, o que deixou a festa completa.
O blog parabeniza o Vai Quem Qué pelo título e também o Garotinhos pelo vice, fecharam a nona edição com chave de ouro.
Um abraço a todos, fiquem com Deus e .................... ANO QUE VEM TEM MAIS................
VAI QUEM QUÉ O GRANDE CAMPEÃO DA COPA
SÃO JOSÉ DE FUTSAL DE 2014
"PARABÉNS"
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário