17 de ago. de 2014

ATECUBANOS PERDE O JOGO E A LIDERANÇA




















Em uma tarde infeliz, onde nada dava certo para a equipe do técnico Alemão, o Ajax se aproveitou e venceu por 3x0. Mas o placar da partida se deve também pela vontade e categoria dos jogadores do Ajax, se aproveitaram das oportunidades que criaram e fizeram dois gols relâmpagos no finalzinho do primeiro tempo e logo do início da segunda etapa marcaram mais um e fecharam a conta em 3x0. Mesmo com a vitória, o time do Pastor ainda ocupa a quarta colocação, agora com vinte e três pontos.
Quem se aproveitou do resultado negativo do Atecubanos foi a equipe do Real Monte Alegre, pois agora ocupam a liderança isolada do campeonato com vinte e seis pontos conquistados, graças a vitória por 4x1 na parte da manhã diante do Firenze. O Onze Garotos também venceu, goleou o Real Drago por 5x3 e garantiu a terceira colocação com vinte e quatro pontos.
Juventude novamente decepcionou sua torcida, desta vez perdeu para o Santo Antonio pelo placar de 2x0 e ainda se mantem na zona de rebaixamento. 
Vila Olímpia pulou para quinto, venceu o Vai Quem Qué por 2x0 e aos poucos vem garantindo sua vaga para a próxima fase, enquanto seu oponente se distância ainda mais e agora está um ponta da zona da degola. 
Outro que aos poucos está chegando para disputar a segunda fase é a equipe do Parque Internacional, venceu o Águia Negra por 2x1 e pulou para a sexta posição na tabela. Portugal e Pedra Preta fizeram o duelo de Botujuru e não saíram do empate de 1x1, resultado nada bom pra ninguém, pois terão que caprichar mais para pensarem nas oitavas. Fechando a rodada, o Cruzeiro foi até a Vila Cardoso e venceu por 1x0 o Califórnia, o técnico Febém comemorou bastante sua nova posição, saltou para sétimo e continua dependendo apenas de si para se manter no G-8 até a última rodada.
Bom pessoal, o campeonato realmente está eletrizante. Faltando apenas cinco rodadas para o final da primeira fase, ainda é incerto dizer que alguma equipe é favorita ao título, pois mesmo os quatro primeiros somarem mais pontos que o quinto, sexto, sétimo e oitavo colocados, a competição vem mostrando que na hora que chegar as oitavas de final o equilíbrio provavelmente estará em campo, deixando os confrontos muito mais empolgantes de participar e prazerosos de assistir, graças a competência dos diretores das equipes e das qualidades dos jogadores que buscarão o título de 2014. 
Um abraço a todos, tenham uma boa semana e fiquem com Deus.





Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário