16 de jun. de 2014

ATECUBANOS VENCE VAI QUEM QUÉ E GARANTE A LIDERANÇA


























Neste domingo 15-06, estiveram frente a frente Atecubanos e Vai Quem Qué, partida válida pela terceira rodada do campeonato amador de Campo Limpo Paulista. Com uma vitória por 1x0 o Atecubanos se garantiu na liderança da competição, seguido de perto pelo Ajax, que goleou o Parque Internacional por 4x2 e na terceira posição com os mesmos nove pontos está o Onze Garotos que venceu o Juventude também por 1x0, o critério usado para definir estas posições é o saldo de gols.
No primeiro tempo deste jogo quem levou o primeiro susto foi o Atecubanos, antes mesmo de tocarem na bola  Stivem ficou cara a cara com o goleiro Helder, mas o atacante do Vai Quem Qué pegou mascado na brazuca e a colocou para fora para alívio de seu oponente.
Durante toda a primeira etapa a partida ficou um tanto que truncada, muitas faltas e o juiz do clássico era obrigado a interromper o duelo a cada instante, poucas chances foram criadas tamanha a marcação de ambos nesta tarde.
Na segunda etapa, o técnico Alemão fez apenas uma alteração, Rafa entrou no lugar do atacante Branquinho e a equipe passou a ficar parcialmente com mais posse de bola mas nada de ofensivo acontecia, tanto que, foi obrigado a mexer novamente em sua equipe, Denner foi pro jogo no lugar de Sr. Evaldo, enquanto Tatá ocupou a vaga de Claytinho. E na primeira participação, Denner recebeu uma bola desviada de cabeça pelo atacante Mário, o jovem talento do Atecubanos driblou o goleiro em diagonal mas bateu por cima do gol dando assim o seu cartão de visita pra quem não o conhecia ou pra quem ainda duvidava de sua capacidade.
Do outro lado o comandante Éder do Vai Quem Qué também fazia suas modificações sempre colocando seus jogadores de forma bem ofensiva, pois precisava da vitória para melhorar sua posição na tabela.
Com as mudanças a partida passou a ficar bem mais movimentada e interessante, e aos vinte e cinco minutos, em um contra ataque puxado pelo meio Felipe com muita velocidade e habilidade, o jogador ganhou na corrida do zagueiro e bateu cruzado, o goleiro Baltazar conseguiu defender parcialmente, mas a bola sobrou para o atacante Mário somente empurrar para a rede e sair para comemorar mais um gol no campeonato. Após o gol, o Vai Quem Qué se lançou todo em busca de um empate, mas bem postada a defesa do Atecubanos conseguiu bloquear todas as invertidas de seu adversário até o apito final do árbitro deste tarde.
Agora o Atecubanos terá pela frente no próximo domingo 22-06 na vila Cardoso às 13:30 a equipe do Águia Negra, enquanto o Vai Quem Qué jogará às 10:30 no estádio contra o time do Portugal.




Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário