7 de mar. de 2014

MAMADEIRA ENFIM ESTRÉIA COMO PROFISSIONAL NO PAULISTA



Olá caríssimos, é com grande prazer que retorno aqui minhas atividades, e por uma causa muito nobre.
Venho até vocês para manifestar a enorme alegria e orgulho de termos hoje em um clube profissional, um jogador e membro da família Atecubanos. 
Erik Felipe Damasceno (Mamadeira) como é conhecido, estreou nesta quarta-feira, 05 no Paulista em partida contra o Oeste. 
Mamadeira entrou em campo no segundo tempo, com talento e passes precisos jogou os 45 minutos finais, e terá chances de atuar na partida contra Palmeiras, no próximo domingo (9).
O conhecidíssimo jogador amador já fez muito a alegria do amadorismo de nossa cidade e vizinhança, sempre disputado entre as melhores equipes, hoje pode brilhar também no profissional.  
Em face com o atleta conto um pouco a vocês sobre sua trajetória :

Erik Felipe Damasceno é jundiaiense, nasceu em 20/04/91, e desde pequeno já tinha uma intimidade com a bola, sempre buscando o objetivo de um dia se tornar um jogador profissional. E não foi só nos gramados que ele mostrou seu potencial, mas também em quadra onde já ganhou muitos títulos. 
Recebeu este apelido por ser o mais novo de um time amador de jundiaí (gandaia), pois como já tinha juvenil e sendo mais novo ainda, o classificaram de MAMADEIRA.
Sempre com o maior incentivo de seu pai, e fã de carteirinha tentou abrir as portas em vários clubes, esteve na base do Palmeiras por quatro anos, no Corinthians jogou a copa Tupy, viajou para o Canada e sem sucesso passou ao amador, mas nunca desistindo de insistir no seu sonho que é mostrar o que gosta e sabe fazer, BOLA NO PÉ. 
Sei que sou um tanto quanto suspeita para falar de um "cara" que gosto, admiro e me orgulho demais, porem devo dizer quanta humildade e potencial traz ele em sua pessoa, e é por essas e outras, que tem muita gente torcendo pelo seu sucesso.

" MAMADEIRA, TODOS NÓS DO ATECUBANOS QUEREMOS LHE PARABENIZAR PELA CONQUISTA E TE DESEJAR : SUCESSO, SORTE E REALIZAÇÃO NESSA NOVA FAZE DE SUA VIDA". 

Nirielle Fortes 


0 comentários:

Postar um comentário