16 de dez. de 2013

PAULISTA É CAMPEÃO DA TERCEIRA DIVISÃO

















































A terceira divisão de 2013 conheceu neste domingo 15/12 seu campeão, com uma campanha digna de vencedor, pois em todo campeonato tomaram apenas dois gols e balançaram a rede em oito ocasiões, além de levarem para casa o troféu de goleiro menos vazado o PAULISTA levou também o troféu de CAMPEÃO da temporada de 2013.
Realmente quem compareceu ao estádio pôde acompanhar um jogão de bola, duas equipes que adotaram a mesma tática de jogo, com jogadas sempre ofensivas e em nenhum momento usaram da tal famosa "cera" para impedir que o jogo fluísse normalmente. No primeiro tempo, logo aos dez minutos o PAULISTA abriu o placar com um chute forte e colocado de seu atacante, gol muito comemorado por toda sua equipe. Após o gol o time do Unidos do Moinho começou a mostrar porque é uma equipe batalhadora e persistente, passou a usar e abusar do talento de seus jogadores e as chances foram aparecendo a cada descida, tanto que, só no primeiro tempo a equipe do Unidos acertou a trave três vezes, fora as vezes que o melhor goleiro do campeonato não impedia com defesas memoráveis e contando com a sorte, o PAULISTA conseguiu ir para o vestiário em vantagem no marcador.
Na segunda etapa, o PAULISTA equilibrou o jogo e as oportunidades começaram a aparecer para ambos, mas era sempre o time do Unidos do Moinho que criava as chances mais claras. O tempo foi passando e quando em um chute despretensioso, o meia da equipe do Moinho bateu de muito longe, muito fácil para o goleiro menos vazado de 2013 encaixar ou até mesmo dominar no peito e sair jogando, mas o velho ditado de que não se pode elogiar juiz ou goleiro antes do final da partida entrou em ação nesta manhã, a bola pingou na frente da muralha branca e caprichosamente o encobriu para espanto de todos, inclusive do autor da façanha, mas quando a bola balançou a rede foi só alegria para a equipe do Unidos do Moinho.
Mesmo com o empate, nenhum dos times pensavam nas cobranças de pênaltis, passaram a buscar o gol do título ainda no tempo normal, principalmente o Moinho que tem a fama de virar jogos em minutos, mas desta vez o tempo foi mais rápido que todos e o árbitro apitou o final da partida com o placar de 1x1.
Nas cobranças, o talento e o alvo dos batedores estavam perfeitos, mas o goleirão do PAULISTA se redimiu do seu erro e fez apenas uma defesa na série, o suficiente para que seu time soltasse o tão esperado grito de CAMPEÃO, fechando a grande decisão em 5x4 para a equipe do PAULISTA.
O blog parabeniza o PAULISTA pelo título e parabeniza também a equipe do unidos do Moinho, que mostrou que é uma equipe forte mesmo na derrota, soube respeitar a melhor sorte de seu oponente nesta decisão, mas deixou seu recado: "Ano que vem estamos aí de novo........... "


    " PARABÉNS PAULISTA PELO TÍTULO "


Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário