27 de out. de 2013

PORTUGAL EMPATA COM ATECUBANOS E VAI PARA A FINAL



























Campo Limpo Paulista já conhece os dois finalistas da primeira divisão de 2013. Onze Garotos e Portugal farão a finalíssima deste ano. O primeiro a se garantir foi a equipe do Onze Garotos, que mesmo com a vantagem do empate, ganhou do Juventude por 1x0, gol marcado pelo lateral direito Buiu. Com o resultado o time da Vila São José chega para mais uma final em sua história.
No segundo jogo da semi, quem levou a melhor foi a equipe do Portugal, que se fez valer da vantagem do empate e fez seu dever empatando em 1x1 e deixando de fora o time do Atecubanos.
No primeiro tempo logo aos seis minutos, após uma bola lançada na área pela equipe do Portugal, Allan desviou o suficiente para vencer o goleiro Bomba do Atecubanos e abrir o placar em 1x0 para festa da torcida de Botujuru. Após o gol o Atecubanos passou a dominar toda a partida, criando uma chance atrás da outra de igualar o marcador, mas foi somente aos vinte e oito minutos que o volante Guilherme acertou uma belo chute de fora da área e fez um golaço, colocando o Atecubanos novamente na briga pela vaga. Cinco minutos depois Azul bateu no cantinho, após uma cobrança de escanteio, mas o goleiro do Portugal fez a defesa e impediu a virada do time do técnico Alemão.
Na segunda etapa, todos os presentes no estádio presenciaram uma equipe atacando a todo instante e outra apenas se defendendo, durante todo o segundo tempo o Atecubanos buscava construir suas jogadas, mas o Portugal apenas destruía as investidas de seu oponente, foi ataque contra defesa o tempo todo, mas nada do Atecubanos balançar a rede novamente, com isso o tempo foi passando. O lance crucial do confronto foi o impedimento marcado nos acréscimos contra o Atecubanos, o auxiliar levantou a bandeirinha assinalando que o atacante Branco estava em posição ilegal, este lance inclusive gerou comentário de todos os torcedores, pois a situação do atacante naquela ocasião era legalíssima.
Mas como o Portugal não tinha nada a ver com a qualidade do trio de arbitragem, apenas esperou o tempo passar e ao ouvir o apito final do juiz, pôde comemorar sua vaga na final de 2013.
Parabéns ao Onze Garotos e Portugal pelas vagas conquistadas, uma boa sorte aos dois nesta final.
Ah!! Não se esqueçam de verificarem antes o trio desta decisão para não passarem por constrangimento depois, devido a falta de capacidade e alguns árbitros.


Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário