Hoje 13-10, em Jundiaí aconteceu o segundo jogo de um clássico pelas quartas de final, entre Jamaica e Vl. Marlene no Jaime Cintra.
No primeiro jogo do mata mata, o Jamaica também levou a melhor, vencendo o Marlene por 3x2, e desta vez jogava com a vantagem do empate. Que empate que nada, o Jamaica entrou em campo para vencer, e foi o que aconteceu, como esperavam os meninos do técnico Falcão.
No inicio o jogo começou bem equilibrado, com poucas chances de gol para ambos, a bola ficava entre arme e desarme no meio campo sem muitos trabalhos aos goleiros. A partir dos vinte minutos a partida começou a pegar fogo e aí, aí sim o goleiro Cleber começou a ter que mostrar toda sua habilidade, e vamos ser justos, quanta técnica, fez defesas que com certeza contribuíram muito para o resultado final do primeiro tempo, para o time do Tamoio ir ao vestiário sem fazer gols, mas ainda assim com a vantagem.
Os oponentes voltam a campo para iniciar a segunda etapa, e o clima é tenso, o Marlene precisando de um gol, e o Jamaica querendo aumentar sua vantagem para respirar com calma.
As chances aparecem para os dois lados, zagas prostradas fazem belos desarmes e tudo segue, dando as cores verde, amarelo e vermelho á vitoria.
Agora é que vem a parte mais empolgante do duelo, vou citar aqui o nome do jogo; MAMADEIRA, até me falta a modéstia em dizer, mas esse cara aí, joga muito. Aos vinte minutos recebe lindo lançamento de Dinho, sempre bem posicionado e com grande visão de jogo lança, e lá esta ele, MAMADEIRA, que recebe, deixa zagueiros ao chão e enfia para Thiagão, que me desculpe, só escorou para concluir a linda jogada do meia.
Um detalhe muito importante para que tudo começasse a dar certo para o Jamaica, foi a troca de posição de FELIPE, o lateral esquerdo, que foi para o meio, ampliando as conexões de jogo, tática que deu certo.
Não bastasse, em uma jogada despretensiosa, ele de novo, MAMADEIRA, rouba a bola do zagueiro atrapalhado do Vila Marlene, e fuzila a rede com um chute certeiro, corre para a torcida e fecha com chave de ouro a segunda fase do Jamaica no campeonato amador de Jundiaí.
Daqui meus parabéns a todos os jogadores, comissão, dirigentes do Jamaica. MAS É PARA ELES: CLEBER, QUE SEGUROU DE UM LADO, E MAMADEIRA QUE MARCOU DO OUTRO, QUE DEDICO ESTA MATÉRIA ......PARABÉNS JAMAICA POR MAIS ESTA FASE CONQUISTADA.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário