A equipe do Atecubanos empatou neste domingo 08-09 com o time do Águia Negra em 0x0. Com o resultado, o time da torcida Fúria Azul, caiu para a sexta posição com vinte e dois pontos, enquanto o Águia Negra foi para décimo com quinze pontos conquistados.
Devido a problemas de contusões e suspensões, o Atecubanos entrou em campo com apenas dez jogadores, e como se não bastasse, um de seus atletas, Branquinho, sentiu uma lesão durante o aquecimento e teve que entrar em campo sem as mínimas condições para ajudar sua equipe.
Foi uma partida sem grandes emoções, destaque maior foi para o sistema defensivo do Atecubanos, que soube com muita inteligência, neutralizar todas as investidas do rápido ataque de seu oponente. Praticamente não houve muitas chances claras de gols para ninguém, somente aos vinte e oito do segundo tempo, que o Atecubanos teve a maior chance da partida, quando Mário recebeu uma bola bem colocada por Azul, livrou-se do zagueiro e quando invadiu a área não conseguiu passar pelo goleiro Márcio, que defendeu com os pés a finalização do "matador" do Fúria Azul.
Dois minutos depois a situação do Atecubanos piorou, de tanto forçar, Cafuzinho e Biro também sentiram lesão da coxa e foram obrigados a apenas andar em campo e como não havia suplentes no banco de reserva, continuaram na partida sem muitas condições físicas, mas com muita força de vontade, pois ficaram até o apito final do árbitro e ajudaram a garantir um ponto a mais para o Atecubanos. Pelo esforço do trio neste domingo, de acordo com o laudo médico desta segunda-feira 09-09, poderão ficar de fora dos próximos jogos do Atecubanos.
E por falar em próximo jogo, o Atecubanos terá pela frente na 15º rodada, o time do Cruzeiro às 13:30 no estádio, enquanto o Águia Negra vai para a Vila Cardoso enfrentar o Ajax às 08:30.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário