26 de ago. de 2013

ATECUBANOS VENCE E SOBE UMA POSIÇÃO NA TABELA




























O time do Atecubanos jogou contra o Cruzeiro da Vila Imape e venceu por 3x1, com a vitória a equipe subiu uma posição e agora é o sexto colocado na classificação geral, enquanto seu adversário de hoje, se manteve na lanterna da competição.
O primeiro tempo começou com um domínio total da equipe do Atecubanos, isso porque além do Cruzeiro da Vila Imape começar com um jogador a menos, ainda teve que improvisar o goleiro, mesmo assim a equipe conseguiu anular bem as investidas do time do Atecubanos. A equipe do técnico Alemão passou a criar uma chance atrás da outra de abrir o placar, mas o gol teimava em não sair, somente aos vinte e um minutos foi que a torcida pode gritar gol, Guilherme fez bela jogada pela esquerda e cruzou rateiro para o atacante Jansen bater forte de primeira e inaugurar em 1x0 o placar para o Atecubanos. Após o gol o time continuou com o domínio da partida, mas sofreu o empate oito minutos depois, o capitão da Vila Imape Diego, recebeu a bola, tirou seu marcador da jogada e de fora da área bateu forte no ângulo, sem chances para o goleirão Tiago, deixando tudo igual em 1x1 com um golaço. Ainda mesmo antes do final da primeira etapa ainda houve tempo do Atecubanos fazer mais um, aos trinta e um o centroavante Mamadeira deixou sua equipe novamente na frente em 2x1, bateu uma falta indefensável bem no cantinho, dando alegria para a torcida Fúria Azul.  Em seguida o Cruzeiro da Vila Imape completou sua equipe com a chegada de outros jogadores e teve uma ótima chance de empatar de novo, mas o atacante não conseguiu finalizar em gol.
Na segunda etapa a partida passou a ficar mais truncada e a todo momento as falta foram tomando conta do confronto, as jogadas eram paradas sempre desta forma. Mesmo assim o Atecubanos conseguiu fazer o seu terceiro gol, aos quinze minutos finais o "matador" Mário balançou a rede com mais um belo gol, mudando o placar para 3x1. O Atecubanos continuou buscando aumentar o marcador, mas a torcida via sua equipe criar e a desperdiçar chances claras de gols, foi um festival de oportunidades perdidas.  O tempo ia passando e a única coisa que os torcedores presenciaram foi a bela distribuição de cartões que o árbitro da partida distribuiu para as equipes, foram no total onze cartões amarelos, seis para o Atecubanos e cinco para o Cruzeiro da Vila Imape, além do cartão vermelho que o atacante Branco do Atecubanos recebeu por reclamação. 
O Atecubanos ainda desperdiçou um pênalti cobrado por Jansen, graças a bela defesa do goleiro da equipe adversária, com isso ninguém mais mexeu no placar, encerrando o confronto em 3x1 para a equipe do Atecubanos, que terá pela frente na próxima rodada o time do Parque Internacional, enquanto o Cruzeiro da Vila Imape buscará sua reabilitação diante da equipe do embalado Ajax.



Nirielle Fortes


0 comentários:

Postar um comentário