28 de jul. de 2013

ONZE GAROTOS VENCE O CLÁSSICO E ASSUME A LIDERANÇA




























Onze Garotos e Vai Quem Qué fizeram um clássico que atendeu todas as expectativas, belas jogadas, gols, torcidas empolgadas e um público que com certeza gostaram do que as equipes apresentaram neste domingo.
Realmente a diretoria das duas equipes provaram o quanto este jogo era importante para ambas, trouxeram praticamente todo seu elenco para este duelo. Foi um jogão de bola, mas desta vez quem levou a melhor foi o time do Onze Garotos, pois venceu por 2x0, placar conquistado ainda no primeiro tempo. Mesmo assim a partida foi muito empolgante, Onze Garotos e Vai Quem Qué jogaram de forma ofensiva, animando suas torcidas a cada investida no ataque, a cada descida todos ficavam de olho esperando uma jogada de efeito ou alguma finalização positiva. Tanto o primeiro quanto o segundo, o ritmo continua a mil por hora, o Vai Quem Qué não desistiu em nenhum momento, tentou de tudo para diminuir o placar ou até mesmo um empate para presentear sua torcida, mas do outro lado se deparava com o Onze Garotos em uma tarde feliz.
Com a vitória o Onze Garotos assumiu a liderança isolada da competição com dezessete pontos, enquanto o Vai Quem Qué com a derrota no clássico caiu para o oitava posição. O próximo compromisso do líder será domingo 04-08 às 10:30 no estádio contra o vice-lider Firenze às 10:30 na Vila Cardoso e o Vai Quem Qué tentará uma recuperação diante do Real Monte Alegre às 08:30 no mesmo local.
Outro detalhe interessante que merece nosso destaque deste jogo foi o comportamento de todos os envolvidos neste clássico, tanto dentro de campo como fora dele, todos se comportaram de maneira sadia onde a PAZ reinou em toda parte do complexo esportivo. Os jogadores fizeram sua parte com belas jogadas e gols, sem nenhuma entrada desleal ou princípio de tumulto e fora das quatro linhas as torcidas deram um show de alegria, confraternização e respeito para com seu adversário, isto tudo porque em uma rivalidade desta proporção, onde dois times do mesmo bairro se encontram, não é preciso apenas em saber perder, também é preciso saber ganhar, e foi o que aconteceu, Onze Garotos venceu e não menosprezou seu rival, preocupo-se apenas em dividir sua alegria entre jogadores e torcida, e o Vai Quem Qué soube reconhecer que desta vez não levou sorte e se preocupou apenas em analisar os erros desta partida para corrigí-los e buscar novamente a vitória na próxima partida, tendo inclusive o apoio de sua torcida, que promete nova festa a semana quem vem.

Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário