Hoje dia 22, de março com a ultima e definitiva reunião já temos o regulamento e data de inicio da competição do ano de 2013.
Alguns assuntos abordados na reunião passada era de grande expectativa por muitos, em razão da montagem das equipes e afins.
Contudo, nesta ultima reunião ficou tudo muito claro, pelo menos é o que esperamos né ?.Bom então vamos lá.
Aos costumes .........
1º Jogadores de fora : ficou decidido o que todos já esperávamos, apenas cinco de fora, fato esse um tanto quanto subjetivo, pois se a questão foi aberta a votação, e a maioria decidiu por liberar, não sei qual foi o motivo que levou o Sr. Prefeito decidir contra, será por motivos políticos ?
2º Assinatura : O atleta que assinar em duas equipes, pressupondo ter o mesmo agido de má fé, já que é uma atitude um tanto quanto desonesta, este não jogará para nenhuma equipe, desde que seja comprovada autenticidade de sua assinatura.
3º Arbitragem : A empresa de arbitragem deste ano, não mais será a do ano passado, só não vou colocar o nome tal qual, pois não tenho permissão para isso. E mesmo assim a nova empresa ainda não está totalmente com seu contrato fechado, pode ser que haja mais de uma opção para a decisão do Depto de esportes.
4º W.O do juiz : Enfim conseguimos uma solução para este problema, já que a prefeitura não nos pode repassar um valor "publico", ficou decidido que : quando do w.o do juiz a empresa contratada ou o próprio juiz, pagará para as equipes o valor de dez cestas básicas, sendo divido, cinco para cada equipe.
5º W.O das equipes : A equipe que cometer o w.o, pagará cinco cestas básicas à alguma instituição e cinco para a equipe oponente, sendo as cestas no valor de R$ 50,00 a 70,00 reais.
6º As rodadas : Embora o Depto de esportes tenha cogitado a possibilidade de duas chaves de nove times, campeão e vice cabeça de chave, e apenas nove jogos, a maioria não quis por questões obvias: patrocínio já contratado, quantidade de jogos, e também por uma questão de palavra, entre as equipes maioria, já que tínhamos decidido por não aceitar tal decisão do Depto. Então fica como antes, pontos corridos, classificam oito, na segunda fase vantagem para os quatro primeiros.
Na semi final, segue a vantagem para os melhores colocados, e na final sem vantagem para nenhuma das equipes no primeiro jogo.
7º Campeão: O campeão do amador da primeira divisão de 2013, não pagará taxa em 2014 e jogará apenas no estádio.
POR FIM DOIS TÓPICOS ESSENCIAIS A ATENÇÃO DE TODOS :
1º AS FICHAS E A TAXA DE INSCRIÇÃO: EQUIPES QUE NÃO ENTREGARAM ATÉ AGORA, TEM O PRAZO DE SOMENTE ATÉ SEXTA 24-05 PARA REGULARIZAÇÃO, CASO CONTRÁRIO A EQUIPE FICARÁ FORA DA COMPETIÇÃO.
2º INICIO : O CAMPEONATO SE INICIA NO DIA 09-06, SEM MAIS ATRASOS,COM NOVOS HORÁRIOS:
08:30
10:30
13:00
15:00
17:00 (no estádio)
08:30
10:30
13:00
15:00
17:00 (no estádio)
Não coloquei tudo o que foi falado, pois ficaria um tanto quanto extenso e cansativo, lembrando que aqui consta os pontos fortes da reunião. Quero deixar em aberto aqui o espaço para quaisquer duvidas e esclarecimentos, estando sempre a disposição dos meus leitores.
Nirielle Fortes

0 comentários:
Postar um comentário