26 de abr. de 2013

RESUMO DAS REUNIÕES !!!



As equipes participantes do campeonato amador da 1ª divisão, fizeram uma reunião extraordinária na quarta-feira  24, afim de fazer algumas reivindicações para melhorias do campeonato.
A reunião contou com doze representantes e foi de grandíssima valia, pois pudemos discutir algumas mudanças, que de comum acordo só irá ajudar na organização da competição e consequentemente os competidores.
Elaboramos um documento com as solicitações e fomos participar da reunião com os organizadores do campeonato, e esta aconteceu no estádio na quinta-feira 25, e seu desfecho inicial foi muito satisfatório, porque muitos de nossos pedidos foram atendidos.
Vou colocar aqui o que já foi realmente definido, pois ainda teremos mais uma reunião com a coordenadoria, então segue a resenha.
O torneio passou a ser festival, e de obrigatório à livre participação, ou seja, um jogo só, ganhou, levou, e quem não quiser participar não será impedido de participar do campeonato amador da 1ª divisão.
Foi feito o sorteio entre as equipes que quiseram e puderam participar, e ficou definido os horários e os campos de cada disputa, confira !.



                                                   ESTÁDIO

08:30  Real Dragon        X      Garotinhos

10:30  Firenze                X      Parque Internacional

13:30  Cruzeiro V.I        X      Ajax

15:30  Vai Q.Quer         X      São José



                                                  VILA CARDOSO

08:30  Águia Negra        X      Santo Antonio

10:30  Juventude            X      Cruzeiro

13:30  Onze Garotos      X      Real M. Alegre

15:30  Pedra Preta         X      Sab São José 

0 comentários:

Postar um comentário