8 de dez. de 2012

SUPER MASTER DO ATECUBANOS ESTÁ NA FINAL
















Pelo segundo ano consecutivo a equipe do Atecubanos chega para a final, com isso, agora o técnico Alemão e seus "meninos" tentarão conquistar o bi-campeonato. Como todos já previam o Atecubanos não encontrou moleza e graças a vantagem de jogar pelo empate o time se classificou ao empatar em 1x1 com o Expressinho.
No primeiro tempo até que a partida começou bastante movimentada, as chances apareceram logos nos minutos iniciais, mas quem levou mais perigo com suas jogadas aéreas foi o Expressinho, sempre com seu atacante Paulão. O Atecubanos quando chegava ao gol adversário não finalizava suas jogadas e desperdiçava boas oportunidades de abrir o marcador. De tanto insistir nos cruzamentos o Expressinho chegou ao seu gol, aos vinte e um minutos após receber uma bola na medida Paulão subiu livre e colocou seu time em vantagem em 1x0 no placar. Após o gol o Atecubanos passou a agredir com mais perfeição seu oponente, pois com o resultado parcial de 1x0 quem estava passando para a final era o Expressinho, por isso não restava outra opção a não ser de atacar e buscar o empate a todo momento, mas mesmo assim o primeiro tempo terminou mesmo sem mais nenhuma alteração.
Na segunda etapa o Atecubanos voltou com um único objetivo, de fazer um gol e ainda ter que impedir que o Expressinho aumentasse sua vantagem. Destaque para o goleirão Carlos Alberto do Expressinho, que como um gato (miauuuuuuuuuu), sempre mandava pra longe o perigo que rondava sua meta. Somente aos vinte e dois minutos da etapa final foi que o Atecubanos conseguiu vencer o arqueiro. Após Marcinho sofrer falta na entrada da área, Tufão cobrou com categoria e mandou a bola no ângulo longe do alcance do goleirão, fazendo a alegria dos torcedores com o empate em 1x1. Daí em diante o que se viu foram chances claras de gols para ambas as equipes, o Atecubanos desperdiçando oportunidades de ouro para matar o jogo e o Expressinho ficava sempre no quase para marcar o gol da sua classificação. O tempo ia passando e o jogo cada vez mais nervoso, tanto é que, ao todo foram distribuídos pelo árbitro nove cartões amarelos, quatro para o Atecubanos e cinco para o Expressinho, além de dois vermelhos, um para cada lado.
Após o apito final quem comemorou seu carimbo de passagem para a grande final foi a equipe do Atecubanos, que agora enfrentará o Marajoara que venceu o Sparta por 2x1 na outra semi-final. Novamente Atecubanos e Marajoara se encontram em uma decisão, no ano passado quem levou a melhor foi o time do Atecubanos, agora frente a frente de novo as equipes prometem mais uma final emocionante. A diretoria do Atecubanos parabeniza todos os jogadores pela vaga conquistada para a final de 2012 e deseja muita sorte nesta decisão. Valeu "meninos".

     ATECUBANOS   =  01                    MARAJOARA  =  02
               X                                                     X
  EXPRESSINHO   =  01                       SPARTA        =  01
   

Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário