20 de set. de 2012

JOGOS DE IDA DAS QUARTAS-DE-FINAL


Há tempos Campo Limpo Paulista não presenciava uma competição tão equilibrada e emocionante a cada rodada como está sendo a deste ano, todas as categorias estão dando o que falar, realmente as diretorias e os jogadores das equipes participantes da temporada 2012 estão de parabéns. Na primeira divisão entram para o primeiro mata-mata oito equipes que se prepararam bastante para chegar nesta fase, independente da colocação de cada uma fica difícil apontar um favorito em qualquer um dos confrontos.
ATECUBANOS: Mantendo a base de seu grupo já alguns anos e a chegada de alguns jogadores, entra para as quartas com bastante disposição. Destaque para o lateral Felipe e o meia Sagui, pois juntamente com o restante do grupo, cresceram durante a competição.
REAL MONTE ALEGRE: Mais uma vez formou uma bela equipe para a temporada, conseguiu manter parte do grupo do ano passado e ainda contratou bem as peças que faltavam. Destaque para o experiente zagueiro Nenê e para o lateral esquerdo Biro, que já estão acostumados a decisões.
ONZE GAROTOS: Outra equipe que sabe o que quer no campeonato, mesmo com oscilações durante a primeira fase, o time chega forte para os jogo de ida. Destaque para o criativo meia Antonio Carlos e para o goleador Jansen Love, quando inspirados sempre saem de campo felizes.
CRUZEIRO: Sempre na parte de cima da tabela, o time chega bastante motivado diante de sua campanha na fase de classificação. Destaque para o meia Jonathan e o volante Rato, dois responsáveis pelo equilíbrio da equipe.
FIRENZE: O campeão do ano passado quase ficou de fora desta fase, mas com uma reação já conhecida conseguiu se classificar nas últimas rodadas e ainda na quinta posição. Destaque para o cérebro da equipe Will nas criações e do volante Vinicius nos desarmes.
PARQUE: A equipe liderou por várias rodadas a competição, mas caiu um pouco de rendimento e terminou em sexto. Destaque para o zagueiro Ivan e para o rápido atacante Azul.
VAI QUEM QUER:  Estreante na competição, o time da família pretende ir cada vez mais longe, contando sempre com o apoio da torcida e união dos jogadores. Destaque para o zagueiro Eder e para o técnico Cleber Castelano que em horas decisivas sabe como agir, pois é um dos jogadores que mais ganhou títulos em Campo Limpo Paulista.
RACING: Contando com um grupo de bastante experiência, a equipe fez o que precisava para se classificar, e mesmo terminando na oitava posição, o time pretende usar de suas táticas para ir mais longe. Destaque para o veterano  Alex França e o habilidoso meia Eri.

O que podemos concluir após todas essas informações, é que, todos que comparecerem aos jogos desta nova fase, irá poder presenciar belos espetáculos, que com certeza merecem casa cheia.
Uma boa sorte a todas as equipes, sempre lembrando que futebol é arte, não é guerra !!!


Nirielle Fortes

0 comentários:

Postar um comentário