Atecubanos e Parque Internacional se enfrentaram neste domingo 26-08 no estádio municipal e mostraram o porque brigavam pela liderança, com jogadas bem trabalhadas e desarmes feitos com precisão, além dos dois goleiros fazerem defesas dignas de aplausos pelas duas torcidas. Mas no final quem levou a melhor e voltou para a liderança foi a equipe do Atecubanos ao vencer por 2x0 o time do Parque, com isso o Fúria Azul pulou para a primeira posição com trinta e quatro pontos, enquanto o time do zagueiro Ivan desceu para segundo se mantendo com trinta e três, logo em seguida aparecerem três equipes com os mesmos trinta e dois pontos, Real Monte Alegre, Onze Garotos e Cruzeiro, deixando com isto a briga por posições completamente aberta para a próxima rodada. Haja coração na semana que vem.
No primeiro tempo deste clássico, o time do Atecubanos começou melhor e dominando o meio campo, sempre tentando criar jogadas para finalizar ao gol, mas bela e forte zaga do Parque impedia a todo momento que a bola entrasse. Somente aos vinte e cinco minutos foi quando a torcida do Fúria Azul pôde gritar gol pela primeira vez, em uma jogada rápida pela esquerda, através do ótimo lateral Felipe do Atecubanos que, levou a bola até a linha de fundo e cruzou rasteiro para Branquinho só escorar e sair para comemorar seu primeiro gol com a camisa do Atecubanos. Mesmo na frente o time do técnico Alemão continuou pressionando, e só não aumentou aos trinta e um porque, Leandro de Oliveira goleiro do Parque Internacional, praticou duas defesas lindas, uma após um forte chute de Mamadeira e na sequência Vitão bateu de primeira, mas o goleirão também defendeu e mandou para escanteio. Antes do final do primeiro tempo, foi a vez do goleiro Tiago do Atecubanos voar bonito e espalmar para fora uma falta bem batida pelo habilidoso Azul, do Parque.
Na segunda etapa, mesmo com as entradas de Sagui, Décio e Revelação nos lugares de Luiz Cachaça, Everton e Vitão, quem dominou a etapa foi o Parque, durante vinte minutos o Atecubanos só se defendeu das descidas de seu adversário, mesmo apostando nos contra-ataques, o que se viu foi várias chances do Parque empatar, mas para a sorte do Atecubanos a bola sempre passava perto e não entrava. Faltando dez minutos para o final, o incansável Mário correu pela direita e cruzou para o artilheiro do dia Branquinho fazer mais um e fechar o placar em 2x0 para o Atecubanos. A diretoria do Atecubanos agradece a presença e o esforço dos jogadores e parabeniza pela vitória importante encima de uma equipe muito forte e experiente como a do Parque Internacional. Valeu meninos.
Nirielle Fortes
0 comentários:
Postar um comentário