22 de jul. de 2012

SUPER MASTER DO ATECUBANOS EMPATA E SEGUE SEM VENCER






















Neste sábado o Atecubanos empatou em 2x2 contra o BJ e continua sem vencer no campeonato, agora obtendo apenas um ponto, a equipe precisará de um resultado positivo já na próxima rodada para subir na tabela e tentar se manter entre os quatro times que ao final da décima rodada passarão para a segunda fase. 
No primeiro tempo, como o Atecubanos necessitava da vitória começou ditando o ritmo do jogo, tendo logo aos cinco minutos uma boa chance de gol, quando Ari bateu forte, mas a bola explodiu no zagueiro e saiu. O BJ apostava no toque de bola e procurava o gol sempre com jogadas que passavam pelo seu excelente meio campo e foi com uma destas jogadas que aos treze minutos Serginho de fora da área bateu de primeira, a bola ainda desviou na zaga do Atecubanos antes de entrar e o BJ saiu na frente do marcador. Vantagem que durou pouco tempo, pois Venilton após uma cobrança de escanteio empatou em 1x1 aos vinte e cinco minutos. Mesmo as duas equipes procurando o gol a todo momento, o primeiro tempo terminou mesmo empatado. 
Na segunda etapa, o Atecubanos voltou mais agressivo, passou a usar mais as laterais do campo e em uma jogada bem trabalhada que resultou em escanteio, Ari aos doze minutos pegou de primeira após o rebote da zaga do BJ e fez 2x1 para o Atecubanos. Com a vantagem o Fúria Azul passou a administrar o jogo, mas após a expulsão do zagueiro Linho, por levar seu segundo cartão amarelo aos vinte e cinco minutos, o BJ começou a se lançar para o ataque em busca do gol de empate, que não demorou muito, pois aos trinta e dois após mais uma bela cobrança de falta de Serginho o goleiro Vlamir do Atecubanos soltou a bola dentro da área e Devaldo oportunista e atento como sempre empatou a partida para o BJ em 2x2, e até o final do jogo nenhuma equipe mexeu mais no placar, com isso o clássico terminou empatado e toda torcida saiu do estádio satisfeita com o talento e jogadas que as equipes apresentaram no jogo, realmente um jogão.

Nirielle Fortes 

0 comentários:

Postar um comentário